NÚMERO DE BENEFICIÁRIOS DO INPAO DENTAL CRESCE 12% EM AGOSTO

0
324

O INPAO Dental’ operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil’ inicia o mês de agosto com pelo menos mais 30 mil vidas na carteira. O crescimento de 12% no número de beneficiários se deve a entrada de novas empresas e entidades como a Fundação Casa (antiga Febem)’ eletrodomésticos Arno’ Sincodives (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo)’ entre outras.

Entre os motivos para a escolha da operadora estão três fatores principais. O primeiro deles é a qualidade da rede credenciada’ composta por profissionais com pelos menos cinco anos de experiência no mercado’ um grande diferencial em relação as demais operadoras de odontologia. 

Em segundo lugar está a grande diversidade dos serviços online que a operadora oferece em seu portal para todos os públicos – empresas clientes’ beneficiários’ corretores e rede credenciada – a maior quantidade do mercado. Ao todo’ são mais de 60 opções que permitem verificar em tempo real’ relatórios gerenciais e informações cadastrais’ por exemplo. 

E’ finalmente’ um dos melhores custos x benefícios do setor’ graças ao eficiente controle da sinistralidade e da qualidade dos tratamentos realizados’ proporcionado pelo sistema de gestão integrado INPAOMAX IV.

“Queremos sempre superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros. O foco do nosso trabalho está no atendimento diferenciado’ tanto aos beneficiários’ quanto aos corretores e rede credenciada. Prova disso é que nós temos hoje o menor turn over do mercado no que diz respeito aos cirurgiões-dentistas que atuam conosco’ por exemplo”’ garante Claudio Aboud’ diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.