OITO DICAS PARA DEIXAR SEU SEGURO AUTO MAIS BARATO

0
214

 

Com uma frota com cerca de 35 milhões de veículos em circulação’ os seguros para automóveis estão em expansão no Brasil. Mas’ muitas pessoas ainda acham esse tipo de proteção muito cara e não sabem que há formas de baratear os custos’ sem perder a qualidade do serviço. A TaClaro.com’ corretora de seguros online que auxilia o cliente a comparar preços de diferentes seguradoras’ elaborou oito dicas para mostrar que é possível adequar a proteção ao seu perfil:

1. Existem vários tipos de seguros para automóveis. Quanto mais abrangente ele for e mais situações indenizar’ maior será o valor a ser desembolsado. Vale sempre a pena analisar quais os riscos mais prováveis na sua situação e não ir muito além deles.

2. Carros que são visados pelos bandidos e roubados com maior frequência significam custos maiores na hora de contratar um seguro.

3. Compare o preço do seguro e as coberturas de diversas seguradoras. A TaClaro.com oferece esse tipo de serviço de maneira rápida e ágil’ fazendo comparações que fazem com que você escolha o melhor para o seu caso.

4. Bairros com índices maiores de violência e/ou de acidentes de trânsito também costumam fazer com que o segurado pague preços maiores.

5. Ao conversar com o corretor’ mencione os bons aspectos do seu histórico como a ausência de acidentes e sinistros nos últimos anos e se dirige apenas distâncias curtas.

6. Na hora de definir o valor da franquia’ saiba quais são os custos mais comuns que podem afetar o seu veículo e escolha um valor apropriado.

7. Carros com travas de segurança’ alarmes e que não ficam estacionados na rua à noite têm riscos menores. Isso significa custos mais baixos para o dono na hora de segurar o automóvel

8. Nunca minta para a seguradora. Dar informações falsas para obter seguro mais barato parece fácil’ mas é muito simples de descobrir e as empresas possuem departamentos inteiros para investigar cada sinistro. Mentir ao contratar um serviço é fraude e cancela a sua cobertura automaticamente. Além disso’ pode gerar um processo contra você. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.