OS ALL BLACKS ESTIMULAM A PRÁTICA DE ESPORTES E INTERAGEM COM AS CRIANÇAS DA ONG “RUGBY PARA TODOS”

0
298

Cinco jogadores do All Blacks visitaram pela primeira vez o Brasil’ em uma iniciativa promovida pela Seguradora AIG’ a patrocinadora exclusiva e parceira oficial de seguros da New Zealand Rugby (NZR)’ que é formada pelos times All Blacks’ Maori All Blacks’ All Blacks Sevens’ New Zealand Black Ferns (time feminino de quinze)’ New Zealand Women’s Sevens (time feminino de sete) e New Zealand Under 20 (menores de 20 anos).

No dia 28/11′ a equipe visitou e participou da inauguração do novo centro de convivência da ONG Rugby para Todos’ localizada em Paraisópolis’ na zona sul de São Paulo. A área’ que acaba de ser reformada pela AIG’ recebeu melhorias nas instalações’ bem como no campo onde ocorrem as aulas’ que também recebeu nova iluminação oferecida pela AIG. Durante o evento’ as crianças assistidas pela ONG tiveram a oportunidade de jogar com os All Blacks e viver uma experiência esportiva com alguns dos melhores jogadores de rugby de todos os tempos. 

“Nós sabemos que’ por meio da prática esportiva’ as crianças podem receber valores de cidadania e trabalho em equipe’ que é muito importante para nós. A intenção com essa ação é oferecer suporte para a prática de rugby no País e ajudar a melhorar o bem estar das crianças”’ afirma Jaime Calvo’ CEO da AIG Brasil. 

Iniciada em 2004 e fundada como Instituição em Julho de 2009′ na comunidade de Paraisópolis’ a Rugby para Todos é uma importante Instituição Social’ que tem como objetivo criar ferramentas de inclusão social’ direcionadas às crianças com pouco acesso ao esporte’ lazer e educação’ por meio do rugby. A ONG promove diversas ações sócio-educativas e esportivas complementares à escola e oferece aulas de rugby gratuitas para as crianças da comunidade.

Atualmente’ a Seleção Neozelandesa ocupa a primeira posição no ranking da Federação Internacional de Rugby Union’ além de ter conquistado a última edição da Copa do Mundo de Rugby’ que ocorreu em 2011.  

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.