OS DESAFIOS DO SETOR DE TRANSPORTES SÃO A PAUTA DO ‘PROGRAMA SEGURO’

0
286

 

O convidado do Programa Seguro deste próximo domingo’ 1º de dezembro’ é Paulo Robson Alves’ diretor de Transportes da Zurich Seguros’ que falará sobre o crescimento e a importância do segmento de transportes’ além do alinhamento e qualidade dos produtos nacionais frente ao que seguradoras estrangeiras oferecem para o setor.

Boris Ber’ apresentador do programa’ também conversa com Paulo Alves sobre as deficiências nas questões de logística e infraestrutura dos corredores de transporte viário brasileiros’ quais são as expectativas da Zurich Seguros e como a companhia atende a essas demandas num mercado bastante competitivo.

“A Zurich Seguros conta com uma equipe especializada e grande poder de decisão local para atender à carteira de transportes. A companhia está sempre atenta às novidades quando o assunto é oferecer produtos e serviços que realmente atendam às necessidades do cliente desse setor”’ diz.

Paulo Robson Alves ingressou no Grupo Zurich em Junho de 2013′ e atua no mercado segurador nacional há mais de 20 anos. Formado em Comércio Exterior e com MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi e faculdades Andrés Bello’ em Santiago e Leadership’ pela Nova South University na Flórida. O executivo teve passagens por empresas como AIG’ Chubb e RSA. Desde 2011 preside a 

Comissão Técnica de Transportes da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) e foi reeleito recentemente para mais um mandato de 2 anos.

O Programa Seguro com Paulo Alves vai ao ar neste domingo’ às 20h (horário de Brasília)’ pela TV Gazeta’ em TV aberta e fechada’ no canal 11′ analógico; canal 17′ digital’ em São Paulo’  21 na NET e’ 311 na Vivo TV. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.