PARCERIA NO MERCADO DE SEGURANÇA BRASILEIRO É ANUNCIADA

0
317

 

Uma importante parceria no mercado de barreiras de veículos de alta segurança foi firmada entre a VAULT e a britânica ATG’ líder europeia na fabricação de barreiras veiculares’ representada no Brasil pela Bollards Brasil. Através deste acordo’ a Bollards Brasil irá oferecer ao mercado brasileiro sistemas avançados de barreiras de veículos (Bollards)’ apoiados pela produção local na fábrica da VAULT’ em São Paulo.

“Acreditamos que existe um grande potencial para os sistemas de barreiras de veículos de alta qualidade no mercado brasileiro’ especialmente por causa dos próximos eventos esportivos que acontecerão no país”’ afirma Glenn Cooper’ diretor geral da ATG.

A ATG foi fornecedora oficial de barreiras de veículos de alta segurança para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 e’ com as parcerias locais’ espera-se repetir este sucesso no Rio de Janeiro. “A empresa já foi reconhecida pelo seu crescimento estratégico no exterior e seu status de líder da indústria no mercado de barreira de veículos na Europa. Com um amplo portfólio de soluções de barreira de segurança’ a ATG está bem posicionada para atender às exigências de segurança da infraestrutura do Brasil”’ reforça Cooper.

“No Brasil’ o produto tem sido muito demandado em centros logísticos e de distribuição com a finalidade de evitar roubos de cargas por intermédio de caminhões ou veículos carregados’ ou locais que requerem proteção de bens de valor agregado’ como os Datacenters”’ afirma Gustavo Rizzo’ diretor da VAULT.

Com um portifólio diversificado de produtos (soluções eletrônicas de segurança’ barreiras físicas’ portas blindadas’ cofres e projetos especiais)’ a VAULT construiu uma forte reputação com base em resultados e posicionamento da marca em setores importantes da indústria. “A empresa está continuamente expandindo sua oferta de produtos com base nas necessidades do segmento e esse movimento estratégico em parceria com a Bollards Brasil’ que representa a marca ATG’ só reforça esta noção”’ finaliza o executivo da ATG.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.