PORTO SEGURO FAZ REPARO GRATUITO DE PNEU FURADO A SEGURADOS

1
1234

O Porto Seguro Auto acaba de agregar um novo benefício gratuito para seus segurados’ o reparo dos furos dos pneus*. O serviço já está disponível nas mais de 150 unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro em todo o País. Os endereços podem ser consultados no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.  

Com a novidade’ o cliente que tiver os pneus de seu veículo furados tem atendimento garantido para o reparo’ sem limite de utilizações e oferecendo mais comodidade ao segurado’ que ainda poderá aproveitar a oportunidade para fazer o rodízio e a calibragem dos pneus’ também gratuitamente. “Tanto o rodízio quanto a calibragem contribuem diretamente para a redução do consumo de combustível e prolongam a vida útil dos pneus”’ acrescenta Marcelo Sebastião’ diretor de Auto da Porto Seguro. 

Segundo o diretor’ os novos benefícios visam ampliar a assistência oferecida aos segurados’ em situações que demandem reparos em seus veículos. “Trata-se de ampliar e aperfeiçoar ainda mais o conceito de Proteção Total da Porto Seguro”’ afirma. 

O Porto Seguro Auto reúne ainda uma série de outras vantagens’ que vão de guincho sem limite de quilometragem e carro extra por até 15 dias’ em caso de sinistro’ a serviços residenciais’ help desk em informática’ entre outras. A relação completa dos benefícios pode ser verificada no site www.portoseguro.com.br/auto. 

Mais serviços nos Centros Automotivos

Além do novo serviço de reparo dos furos dos pneus’ os Centros Automotivos Porto Seguro dispõem de uma gama de atendimentos’ diagnósticos e reparos veiculares para os segurados. Há serviços gratuitos e outros com condições diferenciadas de pagamento.

Os Centros Automotivos da empresa se destacam pela qualificação de seus profissionais e garantia dos serviços executados’ de forma a oferecer serviços de manutenção veicular com comodidade e segurança.

 

*Serviço não disponível para pneus blindados.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.