PORTO SEGURO NO SEGMENTO DE CAPITALIZAÇÃO

0
284

 Desde outubro a Porto Seguro atua em um novo segmento’ com o lançamento da Porto Seguro Capitalização. A nova empresa desenvolveu o PortoCap Aluguel’ título de capitalização de 12 ou 15 meses que funciona como garantia de locação imobiliária; e o PortoCap Incentivo’ que viabiliza ações promocionais de empresas que desejam oferecer um diferencial aos seus clientes. Segundo a própria Companhia’ o crescimento do mercado de capitalização gira em torno de 20% ao ano.Conforme explica Fábio Braga’ gerente da Porto Seguro Capitalização’ Â?o objetivo desses lançamentos é oferecer mais uma opção para quem deseja alugar um imóvel’ compartilhando a experiência que a empresa já possui no seguro-fiança locatícia’ e disponibilizar uma opção rápida e simples para empresas que desejam criar promoções para seus clientesÂ?. A Porto Seguro Capitalização já oferece dois produtos: ·         PortoCap Aluguel Â? é mais uma alternativa para quem deseja alugar um imóvel comercial ou residencial’ sem necessidade de análise de crédito ou comprovação de renda. A contratação é rápida e segura’ tanto para a imobiliária’ quanto para o proprietário e o inquilino.No PortoCap Aluguel’ o valor do título de capitalização a ser contratado é previamente acertado entre o proprietário do imóvel e o inquilino’ que pode ser pessoa física ou jurídica. O pagamento é feito em parcela única e’ durante a vigência do título (que pode ser de 12 ou 15 meses)’ o locatário participa de sorteios mensais’ nos quais concorre a prêmios que equivalem a duas vezes o valor que pagou. Além disso’ conta com uma série de serviços e benefícios para facilitar o dia a dia. E’ no final do plano’ honrando com todos os pagamentos da locação’ o inquilino recebe 100% da reserva constituída durante a capitalização’ corrigida pela Poupança’ mais Taxa Referencial (TR). Se houver inadimplência’ o título é ; resgatado em benefício do proprietário do imóvel de forma simples e rápida.·         PortoCap Incentivo Â? opção rápida e prática para as empresas realizarem promoções e ações de incentivo’ com o sorteio de prêmios. O produto oferece todos os benefícios de uma promoção’ de forma ágil e com suporte técnico. Assim’ é possível realizar ações de forma a atrair novos clientes’ fidelizar os antigos e impulsionar as vendas.
Fonte: RAF

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.