PORTO SEGURO ODONTOLÓGICO LANÇA A CAMPANHA “RINDO À TOA”

0
312

A Porto Seguro inicia a Campanha “Rindo à toa”. O objetivo é incentivar corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem sua carteira de negócios com o seguro odontológico da empresa’ voltado exclusivamente ao meio corporativo. A ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro.  

Para estimular as vendas’ o Porto Seguro Odontológico oferecerá diversas possibilidades de premiação durante a campanha. A cada mês’ por exemplo’ os corretores que emitirem 200 vidas – ou mais – ganham um cartão presente no valor de R$ 500’00’ para ser utilizado em jantares’ shows’ cinemas’ teatro’ parques de diversão’ entre outras atrações. 

Haverá outras duas premiações. Uma será correspondente à produção efetuada ao término dos quatro meses de campanha’ em que o corretor que emitir 800 ou mais vidas nesse período será contemplado com um iPad mini. Não se trata de sorteio: emitiu a quantidade estipulada’ ganhou. O outro prêmio será uma viagem no valor de R$ 15 mil’ destinada ao corretor que tiver o maior volume de vidas emitidas durante toda a campanha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.