PÓSITRON LANÇA LINHA 2014 DE ALARMES DUOBLOCK NO SALÃO DUAS RODAS

0
317

A Pósitron’ marca da PST Electronics’ líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica’ lança a linha de alarmes DuoBlock 2014 para motocicletas. Com quatro modelos distintos’ as novidades foram apresentadas no Salão Duas Rodas’ que acontece de 8 a 13 de outubro’ no Anhembi’ capital paulista.

A novidade é que a linha é compatível com o sensor de violação’ dispositivo de radiofrequência (sem fio) que pode ser instalado no baú do veículo ou embaixo do banco’ para aviso em caso de violação. O equipamento deve ser adquirido separadamente. Os produtos da linha também possuem proteções elétricas adicionais’ tornando o módulo ainda mais resistente’ uma sirene com tamanho reduzido e maior potência de som. O módulo agora é cinza’ e é o menor do mercado.

Além disso’ contam com a tecnologia Asic’ circuito integrado que torna o alarme ainda mais resistente a interferências eletromagnéticas’ evitando disparos falsos. A Pósitron é a única empresa no mundo a utilizar o sistema integrado Asic  (Application Specific Integrated Circuit) para alarmes’ permitindo acoplar vários componentes em uma única rede. Com esse sistema’ o produto ganha uma série de vantagens’ como menor tamanho do alarme’ o que aumenta as possibilidades de locais para instalação; menos componentes na placa e’ consequentemente’ menor risco de defeitos.

A linha de alarmes Pósitron conta com modelos universais’ compatíveis com todas as motocicletas do mercado brasileiro’ além de alarmes dedicados’ que preservam os conectores originais do veículo’ disponíveis para os modelos Titan 150′ Fan 125′ Biz’ Bros’ CB 300′ YBR125′ Fazer 250′ XTZ 250 (todos os anos) e Ténéré 250 (a partir de 2009).

Os alarmes são selados e resistentes à àgua’ possuem a tecnologia anticlonagem New FlexCode e dois controles remotos de presença’ que bloqueiam automaticamente o motor de partida’ caso o motorista se afaste da motocicleta portando o controle.

Toda a linha conta também com a função Modo Assalto por Controle’ ou seja’ permite ativar o alarme com a ignição ligada’ quando o controle de presença é afastado da motocicleta. As setas piscarão’ avisando que o modo assalto foi ativado’ e então’ o motor de partida será bloqueado em seguida.

Outras vantagens dos alarmes são o baixo consumo de energia das baterias;  senha secreta para habilitar ou desabilitá-lo em caso de perda do controle remoto; compatibilidade com o módulo portão eletrônico da Pósitron PG 150′ que deve ser adquirido separadamente.

A linha conta com o exclusivo sensor de movimento com leitura de deslocamento e aceleração 3D’ que ativa a sirene na hipótese de movimento da motocicleta para qualquer direção’ mesmo com a ignição desligada. O equipamento também permite configurar beeps ao ligar e desligar o alarme.

“A Pósitron desenvolve pesquisas de mercado constantes e’ atendendo às demandas dos nossos clientes’ reduzimos o tamanho da sirene’ aumentamos o volume e a nitidez do som”’ afirma Alexandre Jordão’ gerente de Negócios e Aftermarket da Pósitron.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.