PRESIDENTE DA MARINHO DESPACHANTES FALA SOBRE REGULAÇÃO DE SINISTRO PARA CORRETORES DA MAPFRE SEGUROS

0
254

Alguns detalhes podem impactar na indenização de um sinistro de automóvel. Pensando nisso’ a presidente da Marinho Despachantes’ Elza Aguiar’ participou em julho’ de um encontro com corretores da MAPFRE Seguros. Com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer dicas sobre envio de documentos’ como: quem deve assinar o termo de regularização de sinistro’ envio de dados bancário’ comprovante de endereço’ apresentação de Boletim de Ocorrência’ entre outras’ o encontro superou as expectativas dos profissionais.

“O grupo de corretores era diversificado’ a maioria proprietários de corretora. O material apresentado pela Marinho esclareceu muitas dúvidas e permitiu um melhor entendimento de detalhes importantes e dos procedimentos necessários para liquidação de um sinistro em caso de perda total”’ ressaltou o diretor da Mapfre’ Renato Rezende Cassemiro.

Segundo Cassemiro’ esse tema é sempre atual e de grande interesse dos corretores. “As avaliações foram ótimas’ os objetivos do encontro foram atendidos plenamente”’ afirmou.

Para a presidente da Marinho Despachantes’ Elza Aguiar’ essa foi uma grande oportunidade de passar dicas importantes aos corretores de seguros. “A Marinho está sempre disposta a participar de encontros como esse’ pois quanto maior for o conhecimento dos corretores sobre a documentação necessária’ mais ágil será a indenização’ satisfazendo a seguradora’ que é nosso cliente e principalmente o segurado”’ lembrou Elza.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.