PRESIDENTE DO GRUPO BRADESCO ABORDA NOVA ESTRUTURA COMERCIAL EM ALMOÇO PROMOVIDO PELA ACONSEG-SP

0
256

O Grupo Bradesco Seguros passa por uma fase de transformação em sua estrutura comercial. O assunto foi uma das abordagens do presidente do grupo’ Marco Antonio Rossi’ durante o almoço promovido pela Aconseg-SP.

Segundo ele’ no novo formato comercial’ Ricardo Alahmar passa a ser o responsável pelas agências do Bradesco e Marco Antonio Gonçalves comanda o que está voltado para o mercado – assessorias e corretores. “Todos os produtos de todas as companhias passam a interagir com essa organização de vendas”. 

Rossi explicou que a reformulação tem como objetivo facilitar e melhorar o atendimento aos clientes e ampliar a sinergia com os corretores e assessorias’ pois’ antes’ conversava-se com um profissional sobre Automóvel e outro a respeito de Saúde. Agora’ as áreas serão unificadas e as sucursais terão comerciais que tratarão de todos os produtos’ e não de ramos específicos. 

Com isso’ Enrico Ventura será o responsável pela diretoria comercial Brasil’ que engloba as assessorias e os corretores. O início da implementação está previsto para 15 de julho pelo interior de São Paulo. 

Segundo Jorge Teixeira Barbosa’ presidente da Aconseg-SP’ a parceria com o Grupo Bradesco vem em trajetória ascendente em virtude da acessibilidade e disposição da companhia em otimizar a parte comercial. “Sempre tivemos próximos a todos os comerciais da seguradora e esta reformulação’ sem dúvida’ vai estreitar ainda mais essa relação’ além de abrir portas para nossas operações em outros ramos ganharem corpo”.

Ainda durante o almoço’ Rossi’ que também preside a CNseg’ destacou a importância do trabalho feito pelas assessorias para auxiliar os corretores. “As assessorias são parceiras históricas. É clara a importância do trabalho realizado para facilitar a vida do corretor’ do segurado e das seguradoras”.

Também participaram do almoço o presidente da Bradesco Vida e Previdência’ Lucio Flavio de Oliveira’ os diretores Marco Antonio Gonçalves e Isair Lazzarotto’ e os executivos Antonio Liberato’ Ana Ortega’ Enrico Ventura’ Leonardo Pereira e Marcos Scherer.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.