PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SINCOR-SP DE JORNALISMO

0
253

As inscrições para o Prêmio Sincor-SP de Jornalismo foram prorrogadas até o dia 19 de agosto (segunda-feira). Com isso’ os jornalistas interessados em participar têm duas semanas a mais para entregar seus trabalhos.

“Já contamos com um número substancial de participantes’ contudo’ muitos jornalistas do Interior do Estado entraram em contato com a organização do prêmio solicitando um prazo maior para inscrição”’ explica o presidente do Sincor-SP’ Mário Sérgio de Almeida Santos. 

O Prêmio Sincor-SP de Jornalismo tem por objetivo reconhecer as melhores reportagens ou artigos publicados sobre o mercado de seguros que enalteçam o papel do corretor de seguros na venda de produtos ou serviços.

O prêmio é válido somente para publicações do Estado de São Paulo. Serão consideradas apenas as reportagens e artigos publicados entre janeiro e agosto de 2013. Os jornalistas poderão concorrer em duas categorias: uma delas destinada a reportagens sobre o mercado de seguros que apresentarem’ obrigatoriamente’ a atuação do corretor; e a outra para textos que narrarem casos envolvendo diretamente corretores de seguros ou empresas corretoras de seguros. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro’ no valor de R$ 12 mil cada um. 

A organização do prêmio vem trabalhando em ritmo acelerado para finalizar toda a programação do evento. Nas próximas semanas será divulgada a comissão julgadora composta por expressivos representantes do setor de seguros e da imprensa. 

A premiação acontecerá em outubro’ mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros. As instruções para inscrição’ assim como o regulamento’ estão disponíveis no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br).

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.