Revista Segurador Brasil

Qualicorp renova marca como plataforma mais completa de planos de saúde do Brasil

A Qualicorp lança sua nova marca, identidade visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado. Resultado de um amplo estudo de marca, a Quali passa a se apresentar como a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil. Sob o mote da campanha “Mais escolhas para você. Mais Quali para sua vida”, o novo posicionamento destaca o mais diversificado portfólio de escolhas de produtos na área de saúde à disposição dos brasileiros.

Nos últimos meses, a Quali implantou uma série de iniciativas, que incluem a ampliação de parcerias com operadoras, o lançamento de novos produtos, a expansão de canais de atendimento e venda, o fortalecimento dos relacionamentos com os corretores, entre outras ações.

“Temos a mais completa plataforma de soluções em saúde, bem-estar e proteção do Brasil com mais de 100 operadoras parceiras. Desde 2020, já lançamos mais de 40 novos produtos à saúde”, diz Bruno Blatt, CEO da Quali. “Renovamos a marca da Quali para refletir a forte transformação que promovemos na companhia e que busca proporcionar ao Cliente mais poder de escolha, mais acesso à saúde de qualidade e uma nova experiência de atendimento.”

Desenvolvida a partir do plano estratégico da Quali e apoiado por um amplo trabalho de diagnóstico junto aos principais stakeholders, a nova marca é um divisor de águas na trajetória de comunicação e marketing da empresa. Refletindo o foco no cuidado integral da saúde das pessoas, a Quali promove a união de parceiros – operadoras, corretores, entidades e Clientes – com o objetivo de oferecer, dentro de uma plataforma de múltiplos canais e soluções, a melhor escolha para cada perfil de usuário.

A mudança fortalece o #NovoJeitoQualiDeSer e faz parte das ações implementadas com foco em três pilares estratégicos: crescimento, foco no cliente e pessoas e cultura. Além de estampada nos principais canais de comunicação da Quali, a nova marca já pode ser vista na Qualistore, a rede de lojas físicas lançada  sexta-feira (1º).

Com os novos pontos de atendimento, a Quali ampliou seus canais junto ao cliente com a inauguração de oito lojas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo, inicialmente em shoppings centers. Os corretores parceiros, da categoria Imbatíveis, também poderão usar as instalações das novas lojas para relacionamento com os clientes.

Sair da versão mobile