RESPONSABILIDADE CIVIL PARA ADVOGADOS INCREMENTA CARTEIRA DE PRODUTOS DA SEGURAR.COM

0
238

A Segurar.com’ única corretora 100% online do Brasil e com a maior gama de seguros comercializados pela internet’ amplia  seu já diversificado portfólio com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Advogados pessoas físicas ou jurídicas.  O Protector Advogados é um produto da Argo Seguros’ subsidiária do ArgoGroupInternational – voltado aos segmentos de seguros especiais e resseguros. A apólice protege o segurado em caso terceiros entendam que o serviço prestado causou algum dano material ou moral e pleiteiem uma indenização por meio de ação judicial.

"Além deste produto exclusivo para os advogados’ a Segurar.com possui seguros semelhantes para outras categorias de profissionais’ o que reforça a estratégia da empresa de ser reconhecida como um referência de oferta de proteção via internet’ despertando o interesse e aumentando o conhecimento do consumidor brasileiro sobre os múltiplos seguros já disponíveis no Brasil”’ destaca Oswaldo Romano’ CEO da Segurar.com.

A cobertura inclui todas as despesas da defesa em uma ação civil’ criminal ou questionamento administrativo disciplinar’ como honorários de advogados’ depósitos recursais’ fianças’ contratação de perito’ sucumbências e demais despesas do advogado com condução’ hospedagem e gastos similares. Além disso’ o RC Profissional para Advogados garante também os seguintes itens acessórios: proteção à reputação; calúnia’ injúria ou difamação; atos intencionais de colaboradores’ quebra de propriedade intelectual’ custos emergenciais’ danos a documentos de clientes; erros de avaliação de bens e advogados correspondentes.

Não há aplicação de franquia e a cobertura é restrita aos casos relacionados à prestação do serviço profissional. Renato Spadafora’ COO da Segurar.com’ acrescenta que’ “caso seja possível celebrar um acordo e evitar todos os transtornos que uma ação judicial traz’ o Protector fará o pagamento direto ao reclamante’ tanto na esfera judicial’ como extrajudicialmente’ com negociação realizada pelos advogados de defesa”. Se a justiça entender que o segurado é responsável pelos danos reclamados pelo terceiro e determine uma indenização’ os valores serão pagos pelo Protector diretamente ao reclamante’ até o limite contratado na apólice.

Uma equipe de profissionais especializados está à disposição do segurado para consultas sobre reclamações de terceiros que visam indenizações ou sobre ações judiciais. Essa equipe pode ser acionada’ quantas vezes forem necessárias’ por telefone ou pela opção ‘Meu Protector’’ no site. Em caso de sinistro’ todas as providências já começarão a ser tomadas para esclarecer dúvidas e proteger seus interesses e evitar ao máximo prejuízos à imagem e ao patrimônio do contratante.

O Protector está disponível para qualquer parte do Brasil e a contratação é realizada totalmente pelo site Segurar.com. São necessários apenas cinco minutos para cotar’ realizar o pagamento por meio de cartões de crédito ou débito e emitir a apólice.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.