RESPONSABILIDADE SOCIAL: CLASSIC RENOVA PARCERIA COM HOSPITAL FILANTRÓPICO

0
277

 

Reafirmando seu compromisso com a responsabilidade social’ a Classic Vida e Previdência renovou’ por mais dez meses’ a parceria que possui com o Hospital da Baleia’ contribuindo para a adoção de um leito pediátrico da instituição. O hospital é referência em Minas Gerais em tratamentos médicos de alta complexidade nas áreas de nefrologia’ neurocirurgia’ oncologia’ ortopedia’ entre outras. 

"A empresa acredita nas causas defendidas pelo Baleia’ por isso faz parte desta grande rede de solidariedade’ o que é motivo de orgulho para nossos colaboradores. A Classic tem em sua essência a preocupação de cuidar do ser humano’ oferecendo a proteção necessária para que as pessoas possam viver com mais tranquilidade e segurança. Por isso’ buscamos estabelecer parcerias como essa que nos possibilita compartilhar com a sociedade nossos resultados de forma efetiva"’ explica o diretor executivo da empresa’ Hélio Loreno.

O objetivo do Projeto Adote um Leito’ apoiado pela Classic’ é oferecer mais conforto e acesso a programas que potencializam as ações terapêuticas e abrandam o período de tratamento do paciente infantil. Atualmente’ o Baleia conta com 49 leitos pediátricos’ sendo 10 de CTI’ que acolhem crianças de até doze anos portadoras de patologias como câncer’ complicações neurológicas’ fissura labio-palatal (lábio leporino)’ entre outros. 

Segundo a coordenadora de marketing e leis de incentivo do hospital’ Lívia Ansaloni’ as remunerações oferecidas pelos SUS recorrentemente são insuficientes para cobrir os custos dos procedimentos. “Além se de organizar para equilibras as contas’ o Baleia precisa promover as  atualizações tecnológicas e estruturais necessárias não só à manutenção dos serviços com o mesmo padrão de qualidade’ como também incrementá-los. Por isso’ é preciso buscar recursos não operacionais junto à sociedade civil’ de forma a preservar o cumprimento de nossa missão e continuar cuidando da vida com carinho e dignidade”’ afirma a coordenadora. 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.