SEGMENTAÇÃO DOS SEGUROS EMPRESARIAIS É APOSTA PARA ATENDER ÀS DEMANDAS ESPECÍFICAS DO SETOR

0
337

A Yasuda Seguros’ subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc.’ aposta na segmentação da sua carteira de produtos empresariais’ a fim de oferecer às empresas e indústrias seguradas coberturas e proteção específicas’ de acordo com suas necessidades.

"Através de pesquisas’ desenvolvemos desde 2009 seguros que atendem as necessidades de diferentes segmentos’ possibilitando ao segurado incluir coberturas adicionais. Assim’ além da ampla gama de coberturas’ tornamos a apólice exclusiva"’ explica Anderson Satio’ gestor da Unidade de Produtos Compreensivos da Yasuda Seguros.

No primeiro semestre de 2013 comparado ao mesmo período de 2012′ a Companhia registrou o crescimento médio de 18% em itens e 36% em prêmios no que diz respeito à carteira de seguros empresariais segmentado s. A empresa ainda obteve crescimento no seguro empresarial de 32’9%’ desempenho acima da expansão de 19’2% do mercado nacional de seguros empresariais ocorrida no mesmo período de 2012′ de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.