SEGURADORA ENCERRA CAMPANHA ‘VOE COM A ZURICH SEGUROS’

0
314

A Zurich Seguros acaba de encerrar a campanha de incentivo 'Voe com a Zurich Seguros'’ lançada em setembro de 2012. Ao todo’ mais de 3.700 corretores cadastrados na Zurich Seguros participaram e puderam escolher o destino da viagem internacional’ por votação’ via internet. Agora’ mais de 350 pessoas terão o passaporte carimbado para a Itália’ eleito como o destino preferido por 63% dos participantes.

A 'Voe com a Zurich Seguros'’  que tem por objetivo estimular a produtividade do corretor de seguros’ teve duração de 10 meses e contou com a participação de 3.761 corretores. “O número de participantes desta iniciativa inédita da Zurich Seguros superou as expectativas e comprova que o corretor de seguros é ativo’ rápido e’ com bons desempenhos’ atinge seus objetivos e hoje pode desfrutar de uma premiação como essa e ainda pode levar um acompanhante”’ explica João Bosco Medeiros’ diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

Para João Bosco’ a campanha também apresentou diferenciais que valorizam o corretor e faz com que a Zurich Seguros se torne cada vez mais competitiva no mercado’ principalmente pela estrutura oferecida e respaldo ao corretor de seguros cadastrado. “Um de nossos diferenciais é o Grupo de Metas’ incentivo para que o corretor de seguros supere suas próprias marcas’ sem ter a necessidade de concorrer com alguém”’ ressalta o diretor Comercial de Seguros Gerais.

 

MAMMA MIA! – Os corretores de seguros campeões irão conhecer a Itália’ em viagem com duração de sete dias’ com direito a acompanhante. O país da bota é famoso por seus excelentes vinhos e culinária que encanta a todos. Sem contar com paisagens sensacionais e toda cultura que a Itália representa. Na região da Toscana’ local que abrigou grandes artistas do Renascimento como Leonardo da Vinci’ é possível apreciar belas paisagens e vilarejos encantadores. Além de conhecer Roma’ a capital da Itália’ e Vaticano’ os corretores campeões terão a oportunidade de vivenciar de perto a cultura local.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.