No dia 23 de abril’ o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) abre a programação do ano com a palestra “Seguro de vida: o caminho do sucesso”. Os convidados são os corretores José Alberto Souza Júnior’ diretor presidente da Mitraseg’ e Rogério Araújo’ da TGL Corretora.
O evento é o primeiro de uma série de encontros que vão abordar as oportunidades de mercado nos segmentos de vida’ saúde’ odontológico e previdência privada.
“A intenção é ensinar novas técnicas e discutir estratégias que auxiliem o corretor a vender com mais qualidade para atender à demanda crescente dos consumidores por produtos de proteção à vida’ à saúde e à renda”’ ressalta o presidente do CSP-MG’ Hélio Loreno.
Para este ano’ ainda estão previstos o II Encontro do CSP-MG com o tema “Desenvolvimento do Seguro de Pessoas: vantagens para o corretor”’ além do tradicional evento de encerramento das atividades que terá a presença de corretores e autoridades do mercado.
Serviço:
Evento: Palestra “Seguro de vida: o caminho do sucesso” com os corretores José Alberto Souza Júnior’ diretor presidente da Mitraseg’ e Rogério Araújo’ da TGL Corretora.
Data: 23 de abril (terça-feira)
Horário: 8h30 às 11 horas
Local: Sincor-MG’ Rua Curitiba’ 545′ 8º andar’ Centro’ Belo Horizonte-MG
Inscrições: [email protected]
Informações: (31) 3023-1055 ou no site www.cspmg.com.br