SEGURO PARA MOTO DESPERTA MAIS INTERESSE DOS CONSUMIDORES

0
259

Os números de roubo de motos em São Paulo estão deixando os moradores preocupados. Só nos três primeiros meses de 2013′ 3’8 mil motocicletas foram roubadas na capital paulista’ segundo dados da Polícia Civil. E o mercado de seguradoras está sentindo a maior busca por seguros para esse tipo de veículo.

Devido ao aumento de procura’ a TaClaro.com começou a oferecer o seguro para motos acima de 90 cilindradas ou estradeiras. Além do roubo’ há também proteção básica contra furto’ colisão e incêndio. De acordo com o cofundador da empresa’ João Cardoso’ a implementação desse tipo de produto é resultado da grande busca dos motociclistas preocupados em proteger seu patrimônio. “Percebemos uma maior procura por este tipo de serviço’ além da assistência que já tínhamos disponível. O motociclista quer proteger seu patrimônio’ que conquistou com muito esforço’ da melhor maneira possível”’ destaca Cardoso.

Além das proteções básicas’ o segurado poderá optar por coberturas adicionais’ que garantem proteção para os acessórios e até um carro reserva em caso de sinistro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.