SEGURO RESIDENCIAL DA SULAMÉRICA AMPLIA OFERTA DE SERVIÇOS EM 42 CIDADES

0
238

 

A SulAmérica Seguros’ Previdência’ Investimentos e Capitalização vai expandir os serviços de Check-up´s (Residencial e Kids) e conserto de eletrodomésticos e eletrônicos da Assistência 24 horas para os clientes do Seguro Residencial abrangendo um total de 42 cidades do país. A novidade contempla os estados de Minas Gerais’ Paraná’ Rio de Janeiro’ Rio Grande do Sul’ São Paulo’ Bahia e Santa Catarina.

“Nosso intuito é auxiliar nossos segurados com a prevenção de problemas em suas residências e ainda ajudar a realizarem pequenos reparos domésticos que’ por menor que sejam’ podem causar grandes prejuízos ao imóvel em longo prazo. Em todas as cidades’ onde estes  serviços já são prestados’ identificamos grande índice de renovação de contrato dos clientes’ que utilizam em suas residências o benefício proporcionado pela companhia”’ comenta Luiz Alberto Mourão’ diretor de Ramos Elementares da SulAmérica.

Para verificar as condições de uso e as cidades que já possuem estes serviços’ o segurado poderá consultar o seu corretor ou acessar o manual do seguro no site da SulAmérica.

Sobre o serviço 24 horas:

No Check-up Residencial’ a SulAmérica oferece um profissional para realização de reparos para prevenir futuros problemas’ como: revisão da instalação elétrica’ tomadas e interruptores; verificação de possíveis vazamentos hidráulicos’ limpeza de ralos e sifões e limpeza de caixa d´água Para proporcionar comodidade e praticidade ao cliente’ a SulAmérica oferece também troca de lâmpada; instalação de olho mágico em porta de madeira; lubrificação de fechaduras e dobradiças; mudança de móveis de um cômodo para outro; fixação de quadros’ prateleiras’ persianas e varal de teto; serviço de rejuntamento e troca de resistência de chuveiro elétrico.

 Os segurados que têm filhos podem solicitar o Check-up Residencial Kids e receber a visita de um prestador para a realização de uma inspeção de segurança que verificará instalações’ móveis e objetos que representem perigo às crianças da residência’ incluindo instalação de protetores de tomada.

O segurado pode contar também com envio de mão-de-obra para reparos em fogão’ micro-ondas’ geladeira’ freezer’ máquina de lavar e secar roupa e aparelhos eletrônicos como DVD’ aparelho de som e TV de uso doméstico ao acionar o Conserto de Eletrodomésticos e Eletrônicos.

Para acionar os serviços’ basta que o segurado entre em contato com a Central de serviços pelo tel 4004 -4100 e agende uma visita.

Cidades que passam a contar com os Serviços 24 horas:

Minas Gerais: Governador Valadares’ Ipatinga’ Juiz de Fora’ Montes Claros e Uberaba.

Paraná: Cascavel’ Maringá’ Paranaguá e Ponta Grossa.

Rio de Janeiro: Volta Redonda.

Bahia: Feira de Santana.

Rio Grande do Sul: Canoas’ Gravataí’ Novo Hamburgo’ Passo Fundo’ Pelotas’ São Leopoldo’ Santa Maria e Viamão.

Santa Catarina:  Joinville’ Balneário Camboriú e Camboriú

São Paulo: Araçatuba’ Araraquara’ Bauru’ Capuava’ Franca’ Guarujá’ Jacareí’ Jundiaí’ Marília’ Piracicaba’ Presidente Prudente’ São José dos Campos’ São Carlos’ São José dos Campos’ São Vicente’ Santos’ Sorocaba’ Santo André’ Sumaré’ Taubaté’ Taboão da Serra. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.