SEGURO RESIDENCIAL DÁ TRANQUILIDADE PARA VIAGENS DE FÉRIAS

0
216

A contratação dos seguros residenciais cresceu 23’8%’ entre janeiro e abril deste ano’ em relação ao mesmo período no ano anterior’ movimentando 679 milhões nesse período’ conforme dados da Susep. A grande incidência de viagens durante esses meses exige planejamento e cuidados como a proteção residencial.  Apesar de serem mais curtas’ as férias escolares de julho são bastante aproveitadas pelas famílias para momentos de lazer. A contratação de um seguro residencial é uma alternativa para garantir uma ausência tranquila e sem preocupação com a segurança do imóvel.

O diretor-executivo da Mercantil do Brasil Corretora de Seguros’ Ubirajara Cavalcanti’ afirma que a contratação de seguros residenciais cresce durante o período de férias devido à preocupação das famílias com os riscos em deixarem o imóvel vazio. “O número de residências desocupadas aumenta durante o mês de julho e’ por isso’ a incidência de furto ou dano ao patrimônio também. A contratação de um seguro residencial minimiza o risco através da oferta de coberturas contra o roubo de bens’ responsabilidade civil familiar e danos materiais ao sistema elétrico ou a vidros”’ esclarece.

O seguro “Residência Protegida” da Corretora de Seguros do MB garante vantagens adicionais’ cujos diferenciais da apólice podem ser estendidos à administração do lar. “Além das coberturas contratadas’ os segurados contam com dois serviços gratuitos e úteis: o Check-up residência’ como limpeza de caixa d’água’ revisão da instalação elétrica’ troca de lâmpadas e vidros’ instalação de chuveiro elétrico e desinsetização e o Serviço Assistência 24 horas tem benefícios como’ por exemplo’ envio de chaveiro por perda ou roubo das chaves’ serviço de segurança e vigilância’ cobertura provisória de telhados’ hospedagem e serviço de limpeza. São serviços que podem fazer diferença na organização diária de uma casa”’ informa Cavalcanti.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.