SEGUROS COM SERVIÇOS AGREGADOS ATRAEM EMPRESAS DE ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE

0
228

A Ifaseg está anunciando que’ nos últimos 12 meses’ ampliou de 450 mil para 708 mil a média de diárias mensais cobertas pelos seguros que comercializa junto às empresas de assistência ao viajante. São proteções como responsabilidade civil profissional (RCP)’ seguros contra danos e extravios de malas e outras. Conforme Mário Gasparini’ diretor da Ifaseg’ alguns contratos pesaram de forma particular na contabilização destes números’ tais como os recentes acordos com a Brasil Assistência e GTA Global Travel Assistance.

“O interesse das empresas deste setor pelo seguro é motivado’ em particular’ pelo nosso programa de gestão de riscos’ que administra os eventuais casos de insatisfação de passageiros com viagens e pacotes turísticos’ oferecendo uma rápida solução”’ diz Mário. Segundo ele’ a Ifaseg disponibiliza profissionais de várias especialidades para cuidar de cada queixa. “O objetivo do serviço é manter o turista satisfeito e fiel àquelas empresas”’ destaca Waldir de Menezes’ também diretor da Ifaseg. 

O seguro de RCP da Ifaseg’ um dos mais procurados pelas empresas de assistência ao viajante’ cobre eventuais prejuízos por erros e omissões cometidos durante a prestação de uma série de serviços ao passageiro’ entre emissão do bilhete’ transporte’ hospedagem’ traslado e outros. No nicho de empresas de assistência ao viajante’ a Ifaseg tem ainda em sua carteira de clientes empresas como Travel Ace e Assistcard.

 

Inovação premiada

O modelo de administração de riscos que a Ifaseg criou para operadoras e agências de turismo recebeu em 2011 o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros’ concedido pela CNSeg’ entidade que reúne as seguradoras do Brasil.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.