SEGUROS UNIMED É A NOVA PATROCINADORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

0
370

A Seguros Unimed assinou um contrato com a CBF para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol (Principal’ Olímpica’ Sub 15′ Sub 17′ Sub 20′ Sub 23 e Seleções Femininas) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato tem vigência de seis anos’ com início em 01/06/2013 e término em 31/07/2019′ após a Copa América.  Estavam presentes à assinatura’ o presidente da Seguros Unimed’ Rafael Moliterno Neto’ o da CBF’ José Maria Marin’ além de diretores e superintendentes das duas entidades.

“Estar com a CBF é uma trajetória natural de nossa história de marca. Nos últimos anos’ investimos em duas modalidades: no futebol e nas provas de corridas de rua. Já patrocinamos o Palmeiras – quando fomos responsáveis pela volta do Felipão ao futebol brasileiro – e também o Santos. Agora’ elegemos apoiar os principais eventos esportivos que acontecerão em nosso país: Copa das Confederações’ Copa do Mundo e as Paraolimpíadas”’ declara Moliterno.

A parceria permitirá à Seguros Unimed exclusividade no segmento de saúde’ exposição de marca em todas ações e eventos que a CBF participe no Brasil e no exterior’ utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”’ bem como os uniformes da Seleção Brasileira’ nome’ marcas’ outros sinais distintivos’ emblemas’ sinais oficiais e imagens da CBF e da Seleção  para a realização de ações publicitárias e promocionais.

A seguradora ainda terá sua marca exposta no backdrop padrão da CBF em todas as entrevistas’ na placa de publicidade estática em amistosos de mando da CBF e em todos os treinos das seleções’ além de hospitality center para convidados nos treinos da Seleção.  A Seguros Unimed terá sua logomarca exposta no site oficial da CBF como patrocinador e poderá utilizar o logo da CBF nas carteirinhas do seguro saúde’ envelopes e demais canais de venda e materiais publicitários.  Além disso’ o carro maca e a maca’ quando possível’ estarão envelopados com a logomarca da seguradora.

A marca nos eventos mundiais

A parceria com a CBF coloca a Seguros Unimed nas duas principais seleções que representam o país: A seleção brasileira de futebol e a seleção de atletas paraolímpicos. Em 2012′ 34 atletas que fazem parte do Instituto Superar’ entidade sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento da pessoa com deficiência física por meio do esporte’ participaram dos jogos paraolímpicos.  Deste total’ 10 contaram com o apoio do Sistema Unimed devido à parceria da Seguros Unimed’ Unimed do Brasil e Central Nacional Unimed com o Instituto Superar. Hoje já são 21.

A parceria com o Instituto Superar completou 10 anos em 2013 e envolve não apenas benefícios aos competidores’ mas também o investimento na construção do Centro de Treinamento Superar’ no Rio de Janeiro (RJ).  O CT atenderá 15 modalidades e será o primeiro da América Latina 100% adaptado aos atletas.

Também entre 2012 e 2013′ 21 corridas de rua receberam patrocínio em diversas cidades do país. No mês de junho’ a companhia patrocinará Circuito Vênus’ em São Paulo – etapa da maior corrida feminina do Brasil.

No passado’ apoiou a Sociedade Esportiva Palmeiras’ sendo pioneira ao expor sua logomarca na roupa de um treinador de futebol.

“Enxergamos nestas parcerias oportunidades de ampliar o alcance da principal marca de saúde do Brasil e de relacionamento com nosso público. Para nossos clientes’ corretores e parceiros’ além das Unimeds’ desenvolveremos uma série de ações promocionais’ na maioria voltadas ao relacionamento’ modelo que somos especialistas”’ finaliza Moliterno.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.