SEGUROS UNIMED FINALIZA 1ª ETAPA DE CARTEIRA RECHEADA

0
222

A Seguros Unimed’ que iniciou a 7ª edição da Carteira Recheada no primeiro semestre de 2013 com o intuito de incentivar e reconhecer os profissionais que comercializam os seus produtos’ encerra a primeira etapa do projeto com grande adesão de corretores à campanha. A premiação desta fase (01/01/2013 até 31/05/2013) é um kit churrasco: churrasqueira a bafo + cooler + kit facas.

Este ano’ a ação pretende repetir o sucesso de 2012′ quando a Seguros Unimed saltou de um faturamento de R$ 970 mil para quase R$ 2 milhões só no ramo Vida.  Outra novidade que veio junto com o ano de 2013 foi o portal (www.carteirarecheada.com.br) voltado apenas para campanha’ que permite ao corretor acompanhar’ detalhadamente’ os seus pontos e propostas.

No segundo período da ação (01/06/2013 até 31/10/2013)’ os corretores que superarem as metas de seus grupos poderão ganhar bônus no valor de R$5.000 (grupo verde) / R$2.500 (Grupo Amarelo) / R$1.500 (Grupo Azul) / R$500 (Grupo Branco) para resgatar em prêmios no site. Durante a Carteira Recheada’ alguns produtos terão incentivos extras’ no qual a cada ponto conquistado dentro dos critérios do regulamento o corretor receberá um ponto adicional. 

A premiação será feita por meio do resgate de pontos em um catálogo que contará com muito mais opções do que o do ano passado. Os parceiros que a Seguros Unimed utilizará para os resgates de prêmios on-line serão: Polishop’ C&A’ Kinoplex’ Netshoes’ Tok&Stok’ Recarga de Celular’ Magazine Luiza’ Agaxtur.

Relacionamento Estreito

Há algum tempo’ a Seguros Unimed vem investindo em ações que a aproxime de sua principal força de vendas’ os corretores. Além da Carteira Recheada’ a companhia criou um espaço dedicado a esse público em seu site e está com uma agenda de eventos no Espaço Gourmet da matriz – este inclui cafés da manhã e almoços para apresentação de novos produtos e reforço de parceria.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.