SEGUROS UNIMED LEVA “A PARTILHA” PARA FORTALEZA

0
425

Dando continuidade às suas ações de incentivo a arte e cultura’ a Seguros Unimed levará o espetáculo “A Partilha” para Fortaleza (CE)’ nos dias 10 e 11 de agosto’ no Teatro do Via Sul Shopping. Por conta do patrocínio’ todos os clientes de seguro saúde (carteirinha azul)’ Unimed Odonto (carteirinha verde) – incluindo os colaboradores da Seguros Unimed’ terão direito a 50% de desconto nos ingressos’ com mais um acompanhante’ desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria.

A Seguros Unimed já patrocinou “A Partilha” em Aracaju (SE). "Em 2013′ a Seguros Unimed está dando continuidade às suas ações culturais e de entretenimento’ já que com isso conseguimos beneficiar clientes’ colaboradores’ além de incentivar a cultura no país."’ explica Henrique João Dias’ superintendente de Marketing e Produtos. 

Considerada um clássico contemporâneo’ “A Partilha”’ peça de Miguel Falabella’ conta a história de quatro irmãs’ que afastadas há mais de 20 anos’ se reencontram no velório da mãe. Selma (Patricya Travasso)’ casada com um militar’ é a mais conservadora das irmãs; Regina (Elizangela) é liberada’ esotérica e alto-astral; Lúcia (Arlete Salles) abandonou o marido e o filho para viver um grande amor em Paris’ e Laura (Alessandra Maestrini)’ a caçula’ choca as irmãs ao se revelar homossexual. Juntas’ elas terão de decidir o que fazer com a herança e para isso terão de repensar suas próprias vidas e relações familiares. 

Depois das apresentações em Fortaleza’ “A Partilha” segue para o interior de São Paulo’ Ribeirão Preto’ em 17 e 18 de agosto’ Salvador (BA)’ em 24 e 25 de agosto’ e Santos (SP)’ em dias ainda não definidos. 

 

Informações

Local: Teatro do Via Sul Shopping

Data: 10 e 11 de agosto (sábado e domingo) 

Horário: 21h (Sab) e 20 (Dom)

Classificação: 12 anos

Informações: (85) 3052-8027

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.