SEGUROS UNIMED PATROCINA “OS HOMENS SÃO DE MARTE… E É PRA LÁ QUE EU VOU”

0
303

A partir deste final de semana’ o público carioca fluminense contará com mais uma opção de lazer patrocinada pela Seguros Unimed. De 14 a 23 de junho’ o espetáculo que é sucesso de público e crítica “Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou!” estará em cartaz no Teatro Imperator. 

A Seguros Unimed incentiva a cultura e o entretenimento no país’ além de beneficiar clientes e colaboradores com redução no valor dos ingressos para teatro. Todos os clientes de Seguro Saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed terão direito a 50% de desconto nos ingressos’ incluindo um acompanhante’ desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria. 

Com mais de 2.000 apresentações em oito anos em cartaz’ dois milhões de espectadores’ prêmio de melhor comédia qualidade Brasil 2006′ melhor atriz qualidade Brasil 2006′ melhor direção qualidade Brasil 2006′ indicação para o prêmio Shell de melhor atriz 2005 e o 1º prêmio Contigo de teatro como melhor espetáculo de comédia’ a peça conta a história de uma mulher solteira que está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens’ que chega a ficar muito parecida com cada um deles’ independente dos tipos físicos’ das condições sociais’ raciais ou econômicas. De uma forma muito divertida e emocionante ao mesmo tempo’ e com um final surpreendente’ a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças. 

 

Informações

Local: Teatro Imperator – Rua Dias da Cruz’ 170 – Meier

Dias: 14 a 23 de junho

Horários: Sexta e sábado 21h’ Domingo 19h30

Classificação: 14 anos

 

Outros patrocínios 

A Seguros Unimed vem ampliando seu investimento em ações culturais. No inicio de 2013′ a companhia esteve presente no Espaço Cultural Veja’ na Riviera de São Lourenço – litoral paulista e também patrocinou o espetáculo “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”’ em suas duas temporadas: paulistana e fluminense. Em maio e junho’ levou a peça Mães Iradas e a Oficina Baguncinha às unidades Jaçanã’ São Mateus e Perus dos CEUs – Centros Educacionais Unificados – em São Paulo. Também patrocina o filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.