SEMINÁRIO SUSCITA O DEBATE SOBRE RISCOS CIBERNÉTICOS

0
349

 

A lei que trata dos crimes cibernéticos entrou em vigor no último dia 2 de abril. Ela tipifica as infrações e estabelece penas para uma série de condutas no ambiente digital. O movimento legislativo atende a uma nova necessidade da sociedade e indica possíveis caminhos para o mercado de seguros’ que pode oferecer soluções adequadas contra este tipo de risco. 

Para debater o assunto’ a Escola Nacional de Seguros realizará’ no dia 7 de maio’ o seminário “Riscos’ Direito e Seguros da Área de Informática”’ em São Paulo. Estão confirmadas palestras de Denny Roger’ da Baker Tilly Brasil’ Manoel Pereira dos Santos’ da Santos & Borges Barbosa Sociedade de Advogados’ Lucas Scortecci e Flávio Sá’ da AIG Seguros’ Vinicius Jorge’ da Zurich Seguros’ Rodrigo Granetto’ da Ace Seguros’  Gustavo Galrão e Silvia Gadelha’ da XL Seguros’ e Celso Soares’ da Itaú Unibanco Seguros.

A mediação caberá ao advogado Walter Polido’ da Polido e Carvalho Consultoria’ que também coordena o evento. O investimento é de R$ 400’00 e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail parc…@esns.org.br ou pelo telefone (21) 3380-1083.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.