SESSENTA ANOS DO CLUBE DA BOLINHA-RJ COMEMORADOS EM GRANDE ESTILO

0
286

Várias personalidades do mercado de seguros marcaram presença na festa’ que celebrou também a passagem da reitoria composta por: Anselmo Fortuna (Reitor); Ricardo Moraes (Secretário) e Gilberto Villela (Tesoureiro) – biênio 2011-2013 para a nova reitoria: Paulo Machado (Reitor); Carlos Marcos Salgado (Secretário) e Heber Barbosa (Tesoureiro) – biênio 2013-2015. A cerimônia foi conduzida pelo primeiro decano’ Nelson Gonçalves’ assessorado pelo segundo decano’ Jorge Carvalho.

Ao se despedir dos convidados o reitor Anselmo Abrantes Fortuna agradeceu “a casa cheia de amigos’ porque o desafio de organizarmos o congraçamento em tempo recorde só foi possível graças ao apoio de todos os Bolinhas e dos nossos patrocinadores: Delphos’ Porto Seguro’ Tokio Marine’ Bradesco’ Capemisa e Sindicato das Seguradoras do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo’ SindSeg-RJ/ES”’ acrescentando que “quem  faz  as  instituições  somos  nós  e  se  hoje  os  60 anos  do  nosso  Clube  é  fortemente  bem  celebrado   significa que  no  passado  nossos  confrades  Bolinhas  foram gloriosos. Eu e nossos companheiros administramos   a organização  democraticamente’ prevalecendo  sempre  o  desejo  da  maioria’  procurando  não desviar  da  tradição  destes  60  anos  e conduzindo  todos  os assuntos  de  forma  moderada’  equilibrada  e  harmoniosa. Agora’ é com orgulho que passamos a condução do Clube para o amigo Paulo Machado’ Carlos Marcos Salgado e Heber Barbosa’ desejando que os sentimentos que emergirem da nova reitoria sirvam de impulso para manter a tradição de amizade’ solidariedade e nobreza de todos os Bolinhas”’ concluiu aplaudido o ex-reitor. 

O novo reitor’ Paulo Machado’ disse que a sua reitoria “assume com o compromisso de promover o estreitamento dos laços de união entre todos os membros do Clube e de manter o espírito de troca de ideias’ conhecimento e solidariedade do grupo”.

Jorge Carvalho’ segundo decano do Clube’ fez uma retrospectiva da história do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro e de seus fundadores e fez um apelo veemente “para que os que chegam ao Clube não deixem apagar esta chama para que daqui a 40 anos possa ser comemorado o centenário do Clube”.

Há três meses no posto’ José Luis S. Ferreira Da Silva’ reitor do Clube da Bolinha de São Paulo’ primeiro a se organizar no país’ com 70 anos de existência’ veio prestigiar a festa. “Temos 105 associados e estamos formalizados como uma empresa’ com estatuto registrado. O Clube de São Paulo é constituído basicamente por seguradores e corretoras’ apresentados pelos sócios. Entre nós há muitos Bolinhas presidentes de seguradoras”’ concluiu.

O coquetel e o jantar foram regados ao som de música popular brasileira’ ao vivo’ com o tecladista Charles Selchar’ com direito a canja do Bolinha e ex-reitor’ Nilo Moraes. Entre as personalidades presentes’ o presidente do SindSeg-RJ/ES’ Roberto Santos’ acompanhando de seu secretário executivo’ Ronaldo Villella’ o presidente da Delphos’ Eduardo Menezes’ Sérgio Carvalhaes de Brito’ (Tokio Marine)’ diretores da Bradesco e da Capemisa e Solange Zaquem’ única representante das Bolinhas femininas.

Todas as mulheres presentes receberam uma caneta confeccionada exclusivamente para as comemorações dos 60 anos do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.