SINCOR-SP DIVULGA OS NOMES QUE IRÃO JULGAR O PRÊMIO DE JORNALISMO

0
214

O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) definiu os integrantes do Comitê de Julgamento’ responsável pela análise e escolha dos trabalhos que concorrerão ao Prêmio Sincor-SP de Jornalismo.

“Procuramos reunir nesse comitê os mais destacados profissionais do segmento de seguros’ escolhidos com base em seus relevantes serviços em benefício do setor’ alguns dos mais renomados profissionais de imprensa’ além de um corretor de seguros’ razão de ser do prêmio que instituímos”’ explica o presidente do Sincor-SP’ Mário Sérgio de Almeida Santos.

Presidido por Antonio Penteado Mendonça’ advogado e colunista de seguros e previdência do jornal O Estado de S. Paulo’ o comitê conta com os seguintes componentes: Paulo Marraccini’ presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg)’ Marco Antonio Rossi’ presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais’ Previdência Privada e Vida’ Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg)’ Mauro César Batista’ presidente do Sindicato das Seguradoras’ Previdência e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindsegsp)’ Eduardo Ribeiro’ jornalista e diretor do Jornalistas & Cia (informativo dirigido aos profissionais de Comunicação) e Felipe Moreira Paes Barreto’ corretor de seguros.

A análise dos trabalhos terá como critérios a relevância do tema’ a singularidade da abordagem e o conjunto da obra do autor. Uma primeira seleção das reportagens será feita por um comitê formado por funcionários e diretores do Sincor-SP. 

A premiação acontecerá em outubro’ mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros. As instruções para a inscrição — que se encerra na próxima segunda-feira’ 19/08 — assim como o regulamento’ estão disponíveis no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.