SINCOR-SP PROMOVE “SEGURO NA PRAÇA” EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

0
305

Antecipando-se às comemorações do Dia do Corretor de Seguros’ que acontece em 12 de outubro’ o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP)’ por meio de sua regional em São José do Rio Preto’ promove neste sábado’ 5/10′ a ação “Seguro na Praça”. 

No evento’ que acontecerá no calçadão da Praça Rui Barbosa — tradicional ponto de encontro da cidade —’ os corretores de seguros filiados ao Sincor-SP estarão à disposição da população’ das 9h às 15h’ para prestar informações e tirar dúvidas sobre as diversas modalidades de seguros. “O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância do tema’ mostrando que os riscos fazem parte da vida e que proteger-se é a melhor forma de enfrentar qualquer eventualidade e garantir um futuro sem sobressaltos”’ afirma Mário Sérgio de Almeida Santos’ presidente do Sincor-SP.

De acordo com o diretor regional da entidade em São José do Rio Preto’ Antonio Roberto Mantovan’ o evento ajudará o consumidor a conhecer proteções imprescindíveis para a segurança e a tranquilidade de sua família. “Quando se fala em seguro’ as pessoas logo pensam no automóvel’ mas poucos sabem’ por exemplo’ que o seguro de residência tem um custo’ em média’ três vezes menor e protege um patrimônio com valor muito maior”’ destaca Mantovan.

Durante o evento’ que faz parte do Encontro com o Corretores Especial’ também promovido pelo Sincor-SP’ será distribuído material didático sobre a história do seguro’ o papel do corretor e os principais ramos do mercado. Também terá diversão para as crianças’ que poderão brincar em uma cama elástica e comer pipoca e algodão doce. 

 

Serviço:

Evento: Encor Especial – Seguro na Praça

Data: 5 de outubro (próximo sábado)

Horário: Das 9h às 15h

Endereço: Calçadão da Praça Rui Barbosa em São José do Rio Preto

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.