SOLUÇÃO DA SERASA EXPERIAN ATUALIZA TELEFONES COM AGILIDADE E ECONOMIA APÓS CELULARES GANHAREM NONO DÍGITO

0
324

A data foi definida pela Anatel: a partir do dia 25 de agosto’ todos os telefones celulares do estado de São Paulo passarão a ter nove dígitos. A alteração permitirá uma ampliação dos números à disposição dos consumidores’ mas também provoca o efeito colateral de forçar a atualização das agendas de contatos’ num trabalho que demanda tempo e paciência. O que dizer então das empresas’ que contam com milhares de consumidores em seus cadastros – todos eles com telefones celulares? A dificuldade que poderia provocar perda de tempo e ligações desencontradas pode ser facilmente solucionada com a solução da Serasa Experian.

A solução permitirá que já no dia seguinte’ segunda-feira (26)’ todos os celulares do estado de São Paulo sejam atualizados’ sem motivos para preocupação ou tempo desperdiçado: a atualização do nono dígito será executada com agilidade e praticidade. Caso o cliente queira’ a Serasa Experian poderá ainda verificar se o número de telefone enviado é de fato o mais recente’ se está bloqueado no PROCON para receber ligações de telemarketing’ e pode ser enriquecido com outros dados de localização e perfil. Além da economia de tempo na atualização de grandes bases de dados’ o usuário da solução também receberá os números de celulares submetidos a regras de tratamento e padronização.

A medida’ que já foi implementada na capital paulista e agora se estende a todo o estado de São Paulo’ também alcança outras áreas ainda este ano: segundo a Anatel’ no dia 27 de outubro ganham o nono dígito celulares das áreas 21’22 e 24 (no estado do Rio de Janeiro) e dos DDDs 27 e 28 (no Espírito Santo). A previsão é que até dezembro de 2016 todos os números móveis brasileiros tenham passado pela alteração.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.