SOLUÇÕES INOVADORAS A SERVIÇO DO MERCADO DE SEGUROS

0
305

A aquisição remota de produtos e serviços tem ganhado cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. Com um computador conectado à internet ou um telefone é possível comprar praticamente qualquer coisa nos dias de hoje’ com muita segurança e rapidez.

De olho nesse crescente comportamento de compra’ a Solutions One tem fomentado a venda de seguros e microsseguros’ além outros produtos similares’ com tecnologia e soluções próprias’ com sistemas que incluem a gestão e a cobrança direta. Depois de contribuir com a realização de negócios que envolvem algumas das maiores seguradoras do Brasil’ a Solutions One avançou e passou diversificar sua atuação’ trabalhando em outros segmentos.

Recentemente’ firmou parceira na operação de arrecadação com a CB Contact Center (CBCC)’ uma gigante que conta com mais de 2000 posições de atendimento. No início’ esta parceria ofereceu somente a ferramenta que executa a cobrança via cartão de crédito ou rede bancária ainda com o cliente na linha’ com verificação do CPF junto à Serasa e Boa Vista Serviços’ mas alguns outros serviços da Solutions One poderão ser implementados.

O sistema viabiliza que o cliente possa escolher ou alterar entre diversos meios de pagamento’ bem como a data de vencimento do plano’ sempre que solicitado. Após a confirmação do pagamento’ o cliente já está automaticamente coberto pelas condições do plano adquirido.

A ferramenta é 100% web e potencializa a receita do call center’ pois realiza tentativas de cobranças em dias alternados e atua com inteligência para o aumento da adimplência nos produtos. Além disso’ oferece diversas ações’ como envio de SMS e e-mails’ no intuito de lembrar os segurados sobre a data de pagamento ou mesmo reenviando cobranças’ quando necessário. Vale destacar que a plataforma é robusta’ processando mais de 1 milhão de cobranças mensais.

“Ficamos muito felizes em firmar a parceria com a CBCC’ pois é uma grande empresa na qual acreditamos no potencial de vendas. Essa oportunidade abre ainda mais nosso leque de clientes’ uma vez que estamos negociando diretamente com o contact center’ com a possibilidade de termos novos produtos de arrecadação em nosso portfolio”’ ressalta Alessandro Maracajá’ CEO da Solutions One.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.