SULAMÉRICA LANÇA APLICATIVO PARA CLIENTES DO SEGURO AUTO

0
207

A SulAmérica Seguros’ Previdência’ Investimentos e Capitalização lança um nova plataforma digital’ o aplicativo “SulAmérica Auto”’ que vai disponibilizar aos clientes do seguro de automóvel os principais serviços da seguradora no celular ou tablet. A novidade estará disponível para download a partir de 13 desse mês nos sistemas iOS e Android.

O aplicativo vai tornar possível acessar serviços como visualização dos dados da apólice’ cartão do seguro’ acesso à rede de benefícios e a central de atendimento. Além disso’ com recurso de geolocalização’ o cliente poderá encontrar as unidades do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A) – mais próximas de seu dispositivo móvel e visualizar possíveis rotas. O segurado também receberá lembretes sobre o vencimento de apólice e pagamento e ainda poderá contar com o passo a passo para acionar o seguro em caso de sinistro.

“A SulAmérica reconhece que os aparelhos móveis fazem parte da rotina de uma população conectada’ tendência que  cresce constantemente. Por isso’ a empresa tem desenvolvido canais multiplataforma visando uma experiência eficaz’ ágil e cômoda aos clientes.” comenta a superintendente de Marketing Digital’ Luciana Froehlich.

A novidade acompanha o lançamento do Espaço do Cliente no site da SulAmérica’ ambas com o objetivo de inovar a prestação’ disponibilizando outros canais de atendimento para os clientes.

“Nossos clientes do seguro Auto vem sendo contemplados com uma série de benefícios. Há seis anos’ lançamos a rádio SulAmérica Trânsito’ que já faz parte da rotina de milhares de ouvintes. Recentemente’ realizamos a parceria com redes de Shoppings para oferecer descontos em estacionamento. Agora’ com o aplicativo SulAmérica Auto’ nos aproximamos ainda mais dos nossos segurados e oferecemos serviços de forma inovadora e interativa” comemora o diretor de Automóveis’ Eduardo Dal Ri.

O aplicativo foi desenvolvido pela CI&T e o download está disponível na AppStore ou no Google Play do dispositivo móvel.

“Com a tecnologia adotada’ foi possível transformar o celular em uma carteirinha digital com muito mais benefícios’ como detalhes da apólice contratada’ a partir da integração com o banco de dados da SulAmérica”’ explica Solange Sobral’ diretora de negócios’ mercado financeiro e RJ da CI&T.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.