SULAMÉRICA OFERECE SERVIÇO VOLTADO PARA A SEGURANÇA DAS CRIANÇAS EM CASA

0
191

A chegada do Dia das Crianças reforça a preocupação da SulAmérica Seguros’ Previdência’ Investimentos e Capitalização com um tema de extrema importância: a segurança doméstica. De acordo com dados do Ministério da Saúde’ são registrados anualmente no Brasil cerca de 125 mil acidentes em residências com vítimas de até 14 anos de idade’ levando à morte em 5 mil dos casos constatados. Contudo’ estatísticas apontam que 90% das fatalidades podem ser evitadas pelos pais’ a partir de mudanças simples’ mas que são decisivas para garantir o bem-estar dos filhos.

Para diminuir esse alto índice de ocorrências’ a SulAmérica criou o Check-up Residencial Kids’ oferecido no Plano Superior do seguro residencial’ que leva um profissional à casa do cliente para verificar cômodos’ objetos’ instalações elétricas e móveis que representem perigo às crianças.

“A missão da SulAmérica é agregar valor aos seguros por meio de serviços que possam contribuir com o dia a dia das pessoas. O SulAmérica Residencial é um exemplo disso’ pois oferece planos como o Check-up SulAmérica Residencial Kids’ que traz segurança e qualidade de vida aos filhos de nossos segurados”’ afirma Luís Alberto Mourão’ diretor de Riscos Industriais e Comerciais.

Sobre o Check-up SulAmérica Residencial Kids

O Check-up SulAmérica Residencial Kids é oferecido em 18 estados e no Distrito Federal’ destinado aos segurados do Plano Superior de Assistência 24 Horas do seguro residencial. O cliente solicita por telefone uma visita agendada na Central de Atendimento’ de segunda a sábado’ para que um profissional verifique se há riscos para crianças no ambiente doméstico. O prestador verifica móveis’ instalações e objetos de todos os cômodos da casa e realiza a instalação de protetores de tomadas’ além de fazer o remanejamento de móveis. Ao identificar os pontos mais perigosos e que necessitem de reparo’ são indicadas as adaptações para evitar acidentes.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.