SULAMÉRICA PATROCINA MUSICAIS “CAZUZA – PRO DIA NASCER FELIZ” E “TIM MAIA”

0
295

A SulAmérica Seguros’ Previdência’ Investimentos e Capitalização’ dando continuidade ao Circuito SulAmérica de Música e Movimento’ patrocina mais dois grandes espetáculos: “Cazuza – Pro dia nascer feliz” e “Tim Maia – Vale tudo”

O musical “Cazuza – Pro dia nascer feliz”’ que estreia no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (04/10)’ retrata a “vida louca’ vida breve” do artista. A produção mostrará ao público toda a sua trajetória – o início no Circo Voador’ o sucesso junto ao Barão Vermelho’ a carreira solo e a agonia diante da morte’ em 1990. A história é contada junto a sucessos como “Vida louca vida”’ “Codinome Beija-Flor” e “Pro dia nascer feliz”’ cantados ao vivo. A atração estará em cartaz no Theatro Net Rio até 30 de novembro.

Já “Tim Maia – Vale tudo”’ em exibição na cidade de Paulínia (SP)’ conta a história do cantor da música soul brasileira. A narrativa mostra ao público a infância pobre do artista’ seus primeiros contatos com a música e as bandas por onde passou. Durante o espetáculo’ os grandes hits’ como “Vale Tudo”’ “Não quero dinheiro”’ “Acende o Farol” e “Gostava tanto de você” são entoados pelo elenco. O musical estará em cartaz no Theatro Municipal de Paulínia nos dias 11′ 12 e 13 de outubro e teve sessões esgotadas durante sua temporada na capital paulista.

Aos funcionários’ corretores e clientes’ a SulAmérica oferece 30% de desconto na compra do ingresso de ambas atrações. É necessário apresentar documento que comprove a ligação com a companhia.

Com uma programação diferenciada ao longo do ano’ o Circuito faz parte da proposta da SulAmérica de investir em ações que possibilitem o desenvolvimento social e cultural por meio da arte’ música e dança. A companhia já patrocinou eventos como o “Alô Dolly”’ “Circo Tihany’ “Exposição Gilberto Gil”’ entre outros.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.