SULAMÉRICA REÚNE CERCA DE 100 CONVIDADOS EM REUNIÃO APIMEC EM CURITIBA

0
242

A SulAmérica reuniu cerca de 100 convidados em reunião Apimec’ que aconteceu na noite ontem em Curitiba’ no Paraná. Durante o evento’ a companhia apresentou a estratégia de seus negócios’ os resultados acumulados no primeiro semestre de 2013 e as perspectivas para o setor nos próximos anos. Entre os pontos apresentados’ destaque para o crescimento estimado de 16’7% para o mercado segurador até 2015′ estimulado pela expansão do poder de consumo da classe C’ a diminuição dos níveis de desemprego e a expansão do volume de crédito. 

“Apesar do expressivo crescimento já registrado nos últimos dez anos’ o segmento de seguros corresponde a somente 3’2% do PIB brasileiro. Ou seja’ há ainda um grande potencial de mercado a ser explorado”’ avalia Gilson Bochernitsan’ diretor de vendas da região Sul’ presente no evento ao lado de Marcelo Polato’ diretor de vendas da regional de Curitiba’ da equipe de Relações com Investidores da SulAmérica’ e dos representantes da Apimec Sul.  

Essa expansão do setor já é notada também nos resultados da SulAmérica na região Sul. No Paraná’ uma das principais linhas de atuação é a área de benefícios’ na qual o seguro saúde se destaca com um crescimento de 5’1% no último semestre em relação a 2012. Os segmentos de Odontologia; Previdência; e Vida e Acidentes Pessoais também expandiram 19%’ 14’6% e 8’5%’ respectivamente’ na comparação entre semestres. 

Atualmente’ a SulAmérica possui quatro filiais no Paraná (Curitiba’ Cascavel’ Londrina e Maringá). “Além disso’ temos ainda gestores de venda remotos em todo o Estado. Esta estrutura nos proporciona maior proximidade e melhor atendimento aos corretores e segurados.”’ declara Marcelo Polato. 

Esta é a segunda das quatro reuniões públicas que a SulAmérica realizará este ano em parceria com a Apimec. A primeira delas foi na capital mineira em julho e as próximas serão em Fortaleza e São Paulo ao longo do mês de novembro.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.