TOKIO MARINE APRESENTA NOVA GERENTE DA SUCURSAL SANTOS

0
258

A Tokio Marine Seguradora’ subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo’ promove no próximo dia 11′ em Santos (SP)’ um evento de confraternização com seus Corretores e Assessorias. Na ocasião’ a Seguradora fará a apresentação oficial ao mercado da nova Gerente Executiva da Sucursal’ Vanessa Leal dos Santos’ e compartilhará com seus parceiros de negócios os excelentes resultados da unidade.

“Santos e região tem uma grande importância para a nossa companhia e a chegada da Vanessa’ profissional com experiência no mercado’ reforça o nosso time local. Além disso’ estamos colhendo os frutos dos investimentos contínuos em melhorias em nossos processos’ produtos e serviços. Este ano’ a sucursal apresentou até maio um crescimento de 30’2% de produção nas carteiras de Auto’ Ramos Diversos e Vida em comparação com o mesmo período do ano passado”’ afirma o Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior’ João Luiz de Lima. De acordo com o executivo’ o segmento de automóveis foi o que apresentou maior destaque’ com crescimento de 155’6% na região neste período.

A confraternização contará com a presença do presidente Akira Harashima’ do Vice-presidente de Operações e Tecnologia’ José Adalberto Ferrara’ do Diretor Executivo Comercial Valmir Rodrigues’ do Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior’ João Luiz de Lima’ e do superintendente Comercial Varejo SP Capital’ Marcos Kobayashi. A equipe da Sucursal’ liderada pela Gestora Executiva Vanessa Leal dos Santos’ e os principais Corretores da região também participarão do evento’ além do presidente do Clube dos Corretores da Mata Atlântica’ Plínio Ganev’ e do Diretor do Sincor em Santos’ Flávio Meleiro. 

 

Serviço: Confraternização Santos – Tokio Marine

Data: 11 de Junho

Horário: 19h

Endereço: Avenida Conselheiro Nébias’ 419′ Vila Matias – Santos – SP 

 

Portal Segs

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.