A Tokio Marine apresenta mais uma etapa da sua campanha institucional A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa com o lançamento do filme “Surpresas da Vida”. Este é o quarto episódio da websérie criada pela seguradora para celebrar o papel do corretor de seguros e reforçar a importância da proteção do seguro em diversas situações cotidianas.
O vídeo destaca o seguro Vida Individual por meio da história de um jovem chef de cozinha que deixa sua cidade em busca de um sonho. Em um gesto de amor e cuidado, ele decide contratar um Seguro de Vida para sua mãe, que torce por seu sucesso em sua cidade natal. A história demonstra a importância do apoio do corretor na contratação e suporte ao segurado. O profissional acaba se aproximando do cliente após um imprevisto que leva o rapaz à utilização da indenização por diária hospitalar. O que poderia ser apenas mais uma relação de negócios, os aproxima e se transforma em uma grande amizade.
“Nosso objetivo com esta abordagem é fazer com que nossos segurados e suas famílias não o relacionem somente a doenças e à morte, mas que também possam aproveitar os benefícios do seguro para garantir uma melhor qualidade de vida ao longo do tempo. Além de tangibilizar esses benefícios que se refletem em saúde e qualidade de vida para nossos clientes, a websérie também nos permite dar o devido destaque ao trabalho consultivo do e sua enorme relevância para a ampliação da cultura do seguro no País”, afirma Flávio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Desde 2019 a campanha de mídia da seguradora reforça o posicionamento de “marca resolvedora” e foca no corretor de Seguros, seu principal parceiro de negócios em todo o País, bem como na flexibilidade dos produtos de seu portfólio. Além do episódio Surpresas da Vida, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o Seguro Aluguel; Parceiros por Acidente, que contempla o Seguro Automóvel e Doce Amizade, a respeito da importância do Seguro Empresarial.