TOKIO MARINE LANÇA SEGUROS PARA CAMINHÕES E UTILITÁRIOS DE CARGA

0
190

Para aumentar ainda mais sua competitividade no segmento de veículos de carga’ atender à crescente demanda do mercado e ampliar o leque de soluções para parceiros de negócios e clientes’ a Tokio Marine Seguradora traz ao mercado o Tokio Marine Caminhão e o Tokio Marine Utilitário Carga’ com foco nos caminhões leves’ médios e pesados’ pick-ups de carga e furgões. São produtos completos’ que fornecem maior proteção e disponibilizam opções de coberturas e serviços mais flexíveis ao cliente’ de acordo com cada tipo de negócio.

“São duas as exclusividades da Tokio Marine: a franquia opcional para carroceria e o serviço completo de vidros para caminhões’ incluindo faróis’ lanternas e retrovisores. Além disso’ foram criadas as opções de quilometragem de reboque que vão até 1.600 km em caso de acidente e a nova cobertura opcional Carga e Descarga”’ informa Marcelo Goldman’ Diretor Executivo de Massificados da Companhia. 

Entre os benefícios estão também a possibilidade de isenção de franquia quando o segurado não for o culpado pelo acidente’ as opções de contratação a valor de mercado ou determinado’ o desconto de 30% na franquia quando contratada despesas extraordinárias’ cinco opções de franquia de casco e a garantia de reposição do veículo por valor de zero km por 180 dias. Os clientes contam ainda com opções de coberturas para carrocerias’ equipamentos e acessórios’ além de encontrarem facilidade na contratação do seguro para caminhões com 3º ou 4º eixos adaptados’ cabine suplementar e chassi alongado ou encurtado.

“Estudamos por mais de um ano este segmento antes desses lançamentos’ atendendo uma demanda dos nossos Corretores e Assessorias. Por essa razão’ temos plena confiança no bom desempenho destes novos seguros” afirma Goldman. Segundo ele’ com os lançamentos’ a expectativa é de que a Tokio Marine cresça ao menos 30% no ramo de seguros de veículos de cargas em 2014. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.