TOKIO MARINE LANÇA SERVIÇO INÉDITO E EXCLUSIVO DE REPARO DE PARA-CHOQUE

0
307

A Tokio Marine Seguradora inova mais uma vez e traz uma novidade inédita e exclusiva para o mercado brasileiro: o reparo de para-choque. O lançamento já está disponível para os clientes que optarem pelo serviço completo de vidros e prevê a reparação exclusiva do para-choque dianteiro ou traseiro’ desde que a peça tenha sofrido danos decorrentes de colisão: amassados’ quebras’ trincas ou deformações. A seguradora disponibiliza o serviço em parceria com a Autoglass’ empresa especializada no reparo e instalação de vidro automotivo’ faróis’ lanternas e acessórios em todo o País. 

“Este é mais um diferencial do Seguro Tokio Marine Auto. O reparo do para-choque é uma evolução do serviço de proteção a vidros. A partir de agora’ vamos atender àqueles casos em que o sinistro fica abaixo da franquia e o segurado acaba custeando a manutenção do veículo”’ afirma o Diretor Executivo de Massificados da Tokio Marine’ Marcelo Goldman.  O serviço é válido para veículos de passeio e pick-ups nos produtos Tokio Marine Auto’ Auto Clássico’ Auto Mês a Mês’ Auto Clássico Mês a Mês e Auto Frota. 

Atualmente’ 80% dos segurados da carteira de Auto da Tokio Marine possuem o serviço completo de vidros. No ato da renovação’ caso mantenham o mesmo plano’ serão contemplados com o novo benefício de forma automática. O serviço está disponível também para seguros novos e renovações de congêneres. 

Antes do lançamento oficial’ a Tokio Marine realizou projeto piloto no Rio de Janeiro’ Espírito Santo’ Minas Gerais e Paraná. “Tivemos um retorno muito positivo dos nossos clientes e resolvemos então estender a novidade para todo o País”’ informa Goldman. 

Para utilizar o serviço’ o segurado deve entrar em contato com a Central de Vidros’ pelo telefone 0800 707 8005. O reparo do para-choque tem garantia de doze meses. 

Para consultar informações mais completas do serviço’ basta acessar as condições gerais/guia de serviços no site www.tokimarine.com.br’ disponível desde o dia 1º de novembro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.