TOKIO MARINE OFICIALIZA SISTEMA ÓRION NA GESTÃO DE SINISTROS

0
266

 

A Tokio Marine Seguradora é a mais nova companhia de seguros a oficializar o sistema Órion em sua operação de gestão de sinistros. O acordo’ que acaba de ser fechado com o CESVI BRASIL’ dá prosseguimento a um trabalho que já vinha sendo desenvolvido entre as empresas’ com o recente treinamento de 40 profissionais da companhia sobre o uso do sistema – uma capacitação que envolveu supervisores’ coordenadores’ peritos e analistas de sinistro.

Neste período de implantação’ o sistema Órion já está sendo utilizado por 23 oficinas parceiras da Tokio Marine em seus processos de vistoria’ orçamentos’ autorizações de reparos e pagamentos. Tanto o trabalho nas oficinas quanto os treinamentos serão ampliados muito em breve.

Toda essa atividade está contando com acompanhamento in loco’ por profissionais do CESVI’ das operações com o Órion na seguradora. Tudo para proporcionar’ na gestão de sinistros’ o grau de excelência que caracteriza a performance da companhia.

No Brasil desde 1959′ a Tokio Marine Seguradora é uma das dez maiores seguradoras do mercado brasileiro’ segundo a Susep. Possui mais de 1.500 colaboradores distribuídos em mais de 50 sucursais’ e emitiu cerca de R$ 2 bilhões em prêmios ao longo do ano passado.

É mais um gigante do mercado segurador contando com a qualidade e a segurança do sistema Órion – Gestão Integrada de Sinistros.

 

Portal Segs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.