TOKIO MARINE PATROCINA FILME “O CONCURSO”

0
241

Comprometida com a cultura nacional’ a Tokio Marine Seguradora patrocina a comédia "O Concurso"’ que estreia na próxima sexta-feira’ nos cinemas de todo o Brasil. O filme do Diretor Pedro Vasconcelos foi produzido pela LG Tubaldini Jr. e conta com a participação dos atores renomados como Carol Castro’ Danton Mello’ Fábio Porchat’ a estreia de Sabrina Sato e grande elenco.

“O filme tem uma história divertida e excelentes atores no elenco. Estamos muito orgulhosos por apoiar o cinema nacional e incentivar o desenvolvimento da cultura”’ afirma o presidente da Tokio Marine’ José Adalberto Ferrara.

Incentivar projetos culturais como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo’ peças teatrais e musicais’ como o The Blues Brothers’ faz parte da essência da Companhia. O apoio ao cinema nacional também compõe a estratégia de exposição e fortalecimento da marca Tokio Marine no mercado brasileiro.

Além da exposição da marca na mídia e nas telas do cinema’ o patrocínio ao filme O Concurso será amplamente celebrado pela Tokio Marine. Os colaboradores poderão participar de um concurso cultural’ por meio do Programa BemEstar Família’ para concorrer a ingressos para uma sessão exclusiva que será realizada na cidade de São Paulo. Os funcionários das Sucursais da companhia também participarão do concurso e assistirão ao filme em suas cidades.        E para fortalecer o relacionamento com Corretores e Assessorias’ diversos parceiros de negócios dos Estados de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) receberão convites para as pré-estreias com a presença de executivos da Tokio Marine.

 

Sobre o filme "O Concurso"

O longa conta a história de quatro finalistas de um concurso para o cargo de Juiz Federal: um carioca (Danton Mello)’ um gaúcho (Fábio Porchat)’ um paulista (Rodrigo Pandolfo) e um cearense (Anderson Di Rizzi). Recém-chegados ao Rio de Janeiro’ os personagens se encontram no fim de semana que antecede o concurso’ mas antes de se apresentarem para o exame oral na "Banca dos Desembargadores"’ se envolvem em situações hilárias e inusitadas. Outros atores no elenco são Nelson Freitas’ Pedro Paulo Rangel e Jackson Antunes. 

O Concurso marca a estreia de Pedro Vasconcelos na direção de um longa. O Diretor já participou como ator e diretor de seis peças’ além de 12 programas de televisão. Assinou a direção do premiado espetáculo Dona Flor e Seus Dois Maridos’ D'Artagnan e os Três Mosqueteiros’ e de novelas como 'Sete Pecados'’ 'A Favorita'’ 'Morde e Assopra' e 'Amor Eterno Amor'. As distribuidoras Paris Filmes e Downtown Filmes são as responsáveis pelo lançamento.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.