TOKIO MARINE REFORÇA RELACIONAMENTO COM CORRETORES DO VALE DO RIBEIRA

0
329

Executivos da Tokio Marine Seguradora’ subsidiária brasileira do mais antigo grupo securitário japonês’ realizaram uma visita inédita aos Corretores do Vale do Ribeira’ em São Paulo’ para estreitar o relacionamento. A programação incluiu um café da manhã com os parceiros de negócios associados ao Clube dos Corretores local e uma confraternização em uma pizzaria na cidade de Registro’ que reuniu cerca de 30 profissionais.

Durante os encontros’ os representantes da Tokio Marine apresentaram os objetivos da companhia’ as estratégias de atuação na região e ainda falaram sobre a nova presidência da seguradora’ ocupada desde o início de julho por José Adalberto Ferrara. 

“Acreditamos muito no potencial da região e este tipo de encontro reforça parcerias e potencializa o fechamento de novos negócios. Além disso’ juntos’ trocamos experiências e sugestões que contribuem para o aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços”’ afirma o Diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior’ João Luiz de Lima. De acordo com o executivo’ a ideia é ampliar’ de forma sustentável’ a participação dos Corretores locais na produção do canal Varejo. 

A seguradora tem se destacado no mercado pelo excelente relacionamento que mantém com seus parceiros de negócios e pretende intensificar’ ainda mais’ as ações de aproximação. No segundo semestre’ a Tokio Marine também implementará projetos que trarão mais qualidade e agilidade para Corretores e Assessorias’ como a disponibilização dos cálculos on-line dos produtos Risco de Engenharia para Obras do Grupo 1 e de Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas. 

Além de João Luiz de Lima’ o Superintendente Regional Comercial SP Capital da Tokio Marine Seguradora’ Marcos Kobayashi’ a Gerente Executiva da Sucursal Santos’ Vanessa Leal’ e o Gerente Comercial’ Julio Cesar Araújo prestigiaram o evento. 

Entre as cidades localizadas no Vale do Ribeira estão Apiaí’ Barra do Turvo’ Cajati’ Cananéia’ Eldorado’ Iguape’ Ilha Comprida’ Iporanga’ Itapirapuã paulista’ Jacupiranga’ Juquitiba’ Juquiá’ Miracatu’ Pariquera-açu’ Pedro de Toledo’ Registro’ Rio Branco’ Sete Barras’ São Lourenço da Serra e Tapiraí.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.