TREINAMENTOS INTERNOS CAPACITAM NOVOS COLABORADORES DA BERKLEY

0
283

Como parte da cultura de inovação e integração junto à equipe de trabalho’ a Berkley Brasil ofereceu em julho dois dias de treinamentos para seus novos colaboradores. Durante a capacitação’ todos os departamentos da companhia apresentaram suas linhas de produtos’ metas e desafios.

De acordo com o vice-presidente da Berkley Robert Hufnagel’ a ação faz parte de um projeto de valorização e conhecimento da cultura e diferenciais da empresa que busca oferecer suporte a todos os novos contratados. 

Na opinião do novo gerente de Riscos Financeiros’ Thiago Augusto de Barros’ as orientações foram extremamente produtivas. “Coisas do nosso dia a dia foram levantadas e discutidas e cada um colocou as suas experiências. Foi de grande valia para mim’ pois utilizarei este aprendizado e multiplicarei com toda a minha equipe”’ ressalta Thiago. 

A nova responsável pelo Marketing da Berkley’ Gisele Seribelli’ também avalia como positiva a iniciativa. “Os treinamentos contribuíram para que os colaboradores interagissem e conhecessem um pouco mais dos produtos e propostas da empresa para com o mercado’ a funcionalidade de cada um e suas diretrizes”’ diz a colaboradora.  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.