VIAGEM DE PREMIAÇÃO DA ‘CAMPANHA VOE COM A ZURICH SEGUROS’ CHEGA AO FIM COM RETORNO POSITIVO

0
234

A Zurich Seguros’ multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos’ desembarcou’ no último domingo (03/11)’ de volta da Itália com 350 pessoas entre corretores de seguros’ acompanhantes e staff da seguradora e trouxe na bagagem recordações positivas. A viagem de premiação é resultado da ‘Voe com a Zurich Seguros’’ primeira campanha nacional de incentivo que engajou mais de 3.700 corretores de seguros de todo Brasil.

Mais do que conhecer pontos turísticos’ degustar a gastronomia e estar inserida na cultura italiana’ a viagem de premiação da ‘Campanha Voe com a Zurich Seguros’ deu a oportunidade para que os executivos da companhia pudessem trocar impressões a respeito do mercado segurador.

De acordo com Hyung Mo Sung’ CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros’ a primeira campanha nacional de incentivo fortaleceu a parceria entre a companhia e os corretores de seguros de todas as regiões do Brasil. “A viagem internacional da campanha ‘Voe com a Zurich Seguros’ foi fundamental para que tivéssemos a oportunidade de trocar experiências e entender as necessidades dos corretores de seguros”’ comenta o CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

Já para João Bosco Medeiros’ diretor Comercial da Zurich Seguros’ a viagem de premiação foi fundamental para interagir de perto todos os corretores de diferentes regiões do país. “Além de conhecermos paisagens belíssimas na Itália’ pudemos ficar mais próximos dos corretores de seguros’ criando uma relação de amizade e confiança e que’ certamente’ fará toda a diferença”’ destaca João Bosco.

Ao longo dos sete dias’ corretores’ acompanhantes e o staff da Zurich Seguros degustaram o que há de melhor na gastronomia italiana’ além de visitar monumentos históricos da capital da bota. O coliseu romano’ a Capela Sistina’ a Praça São Pedro no Vaticano’ foram alguns dos pontos turísticos que o grupo teve a oportunidade de conhecer.

A Zurich Seguros já planeja a segunda edição da campanha de incentivo para o próximo ano e pretende engajar mais corretores das cinco regiões do país. “O sucesso desta campanha fez com que já começássemos a planejar para a próxima temporada e’ com certeza’ os corretores de seguros terão ótimas novidades”’ finaliza Hyung Mo Sung.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.