WORKSHOP DO CLUBE DOS CORRETORES E CONSULTORES DE BENEFÍCIOS (CCCB) DEBATE O NOVO CENÁRIO DOS PLANOS ODONTOLÓGICOS

0
217

O Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios (CCCB) vai promover nesta quarta-feira’ 23 de outubro’ no Hotel Windsor Guanabara’ Centro’ Rio’ o seminário "A Verticalização do Segmento de Planos Odontológicos”. 

As primeiras operadoras a se apresentarem serão a INPAO e a MetLife. No final de junho’ o segmento contabilizava 19’1 milhões de beneficiários’ 8’5% a mais do que no mesmo mês’ em 2012. Isso significa que’ em cada grupo de 10 pessoas que residem no País’ uma já conta com assistência odontológica privada.

Nos últimos meses’ houve forte movimento de fusões e aquisições no setor’ fato que provocou um acirramento da concorrência e’ consequentemente’ empurrou para baixo os valores pagos pelo consumidor. 

Hoje’ o preço médio mensal dos planos básicos é de apenas R$ 13’00. O fato traz preocupação para as lideranças do setor. "Isso poderá trazer déficit para as operadoras"’ alerta o presidente  do CCCB’ Paulo Machado.

 

Serviço:

Evento: A Verticalização do Segmento de Planos odontológicos – Desafios’ concentração e verticalização

Promoção: Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios (CCCB)

Local: Hotel Windsor Guanabara

Endereço: Av. Presidente Vargas’ 392 – Centro

Data: 23 de outubro

Participação: INPAO (Wagner Martins – Diretor Comercial e José Henrique’ Diretor de Operações) e MetLife  (Cássia Gil’ Direteora Dental e Fabio Nogi’ Superintendente Dental)

Mediador: Paulo Machado

Confirmações: até o dia 21 de outubro’ pelo e-mail [email protected]

Importante: Evento gratuito’ aberto a todas as operadoras de planos odontológicos’ bem como profissionais do mercado de seguros que tenham interesse no assunto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.