X SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GERENCIAMENTO DE RISCOS ACONTECE EM SÃO PAULO

0
239

O Evento’ que começa hoje e vai até o dia 23 de outubro’ nas dependências da AMCHAM (Rua da Paz – Chácara Santo Antonio / São Paulo)’ conta com a presença do ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega durante a apresentação de abertura. Para esta edição estão programados 22 painéis distribuídos pelos três dias’ sendo dois painéis simultâneos a cada horário’ exceto às 17h30min.  As apresentações ocorrem no horário das 08h30min às 19h00min.

Paralelamente ao Seminário’ acontece a Expo Riscos’ que vem a ser a grande feira de produtos e serviços do mercado de Administração de Riscos e Seguros.  A Expo funciona das 10h00min às 22h00min.  Entre os inscritos para as palestras’ visitantes e convidados’ estima-se um público aproximado de 500 pessoas por dia (levantamento baseado em edições anteriores).

Entre os temas apresentados nos painéis estão as Experiências Regionais na Gerência de Riscos’ H.P.R. – Instalações Altamente Protegidas’ Plano de Continuidade de Negócios’ Capital Humano / Gestão de Riscos’ Riscos Laborais’ Riscos de Créditos / Riscos Políticos / Terrorismo’ Enchentes no Brasil Decorrentes de Variações Climáticas / Impactos das “Reações” da Natureza ao Meio Ambiente e no Seguro’ Riscos Estratégicos’ Riscos Ambientais / R.C. em Riscos Ambientais’ Interdependência da Produção Globalizada’ Obras de Infraestrutura – Viabilização Econômica do Setor / Transporte e Outros Gargalos’ Mercado de Seguros de Energia: Desafios e Novos Produtos’ Garantias’ Transformadores de Potência e Aparelhagem de Alta Tensão – Diagnóstico / Vida Útil / Riscos Associados’ Internacionalização das Empresas Brasileiras’ Óleo e Gás’ Engenharia’ Planos de Gerenciamento de Riscos’ International S.O.S. / Seqüestro’ Resgate e Extorsão’ D&O – Novos Fatores de Riscos Para Diretores e Conselheiros’ Riscos Cibernéticos e Interferência do Estado no Mercado Segurador.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.