YASUDA SEGUROS COMEMORA A CONQUISTA DE 20 MIL FÃS NO FACEBOOK

0
168

Desde março’ a Yasuda Seguros’ subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc.’ vem investindo no relacionamento com seus públicos nas mídias sociais de maior audiência do país. Essencialmente voltada ao mercado de seguros corporativos’ a Companhia  comemora a marca de 20 mil fãs engajados em sua fanpage oficial no Facebook (www.fb.com/yasudaseguros)’ após o lançamento da página em março deste ano.

"O resultado de engajamento de público qualificado’ que passou a conhecer e interagir conosco na mídia social’  é fruto de um diálogo ágil e aberto nas redes e de um conteúdo de qualidade’ que prioriza a informação’ a contextualização de notícias e dos nossos produtos e serviços. Além de nos  aproxima r dos corretores’ clientes e potenciais clientes’ a atuação nas mídias sociais ajuda-nos na disseminação de nossa marca e cultura’ fortemente embasada nos preceitos de nossa acionista’ a Sompo Japan"’ declara Rogério Terenciano’ Gerente de Comunicação da Yasuda Seguros. 

Inspirada no slogan Melhores Serviços’ Mais Seguro’ a Yasuda lançou ao longo do ano as diferentes vertentes da Campanha É+’ por meio da qual compartilha com seus seguidores conteúdos e dicas relacionadas às diferentes vertentes da Campanha’ como: Segurança Empresarial e Pessoal (É+ Seguro!)’ Cultura (É+ Cultura!)’ Saúde (É+ Saudável!)’ Cidadania (É+ Legal!) e Saudação às conquistas nacionais (É+ Brasil!). 

Aplicativo para promover a segurança no trânsito – Em 2013′ tem sido destaque na mídia social o lançamento no Brasil do Safety Sight’ aplicativo gratuito que auxilia condutores de veículos a evitar acidentes de trânsito’ e as funcionalidades do aplicativo’ como o alerta preventi vo qu e avisa o motorista da proximidade com o carro à frente e permite frenagem em tempo hábil; ou o recurso que provê informações de localização’ velocidade do veículo e distância entre veículos’ entre outras. O download do Safety Sight é gratuito para celulares Android (a partir da versão 4.0) e iOS (a partir da versão 5.0) e está disponível nos websites www.yasuda.com.br e www.maritima.com.br.

Foco no atendimento online – Através do portal institucional da Yasuda Seguros (www.yasuda.com.br)’ seus clientes têm acesso à situação de cobrança de seus seguros e podem gerar segunda via de pagamento das parcelas’ e ainda obterem documentos relacionados ao seguro’ entre outros serviços. Para o corretor’ é possível acessar umas das extranets mais fáceis de se usar do mercado’ a YasudaNet. O site também possibilita cálculos online de automóvel’ multisseguros e transportes (apólices avulsas)’ download gratuito de aplica tivos para iPhone e Android e acesso às informações e serviços relativos a um portfolio completo de Seguros Empresariais e Pessoais. A empresa possui um sistema moderno e eficiente de contingência de dados e de estações de trabalho’ de acordo com rígidos padrões internacionais de segurança de dados e operações. A Central de Atendimento própria’ que presta atendimento imediato’ em tempo real e de qualidade’ e a equipe de profissionais altamente capacitados vão ao encontro das necessidades atuais dos clientes e corretores de todo o Brasil.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.