YASUDA SEGUROS E MARÍTIMA SEGUROS PROMOVEM ROADSHOW EM RIBEIRÃO PRETO

0
337

A Yasuda Seguros S.A e a Marítima Seguros S.A promoveram na manhã desta quinta-feira (18/04)’ a nova etapa de seu Roadshow nacional para Corretores de Seguros’ na cidade de Ribeirão Preto (SP). O evento reuniu os Corretores de Ribeirão Preto e região e os principais executivos das Companhias’ para falar sobre o modelo de gestão das marcas após a aquisição do controle acionário da Marítima Seguros pela Sompo Japan Insurance. Inc’ matriz da Yasuda Seguros.

Mikio Okumura’ que assume a presidência da Yasuda Seguros após aprovação dos órgãos competentes’ destaca: “O Grupo Sompo Japan acredita no sucesso e na sinergia das duas empresas e a expectativa é que trabalhem juntas a fim de aprimorar produtos’ serviços e atendimento’ mantendo o foco de distribuição por meio do Corretor”.

Desde o início do ano’ os executivos da Yasuda e da Marítima já passaram pelas cidades de São Paulo’ Campinas’ Porto Alegre’ Blumenau’ Curitiba’ Rio de Janeiro’ Belo Horizonte’ Goiânia’ Brasília’ Salvador’ Recife e Fortaleza. 

 “O Grupo Sompo Japan enxerga o Brasil como um importante mercado para investimentos. Ao lado da Marítima Seguros’ focada nos produtos massificados’ está a Yasuda Seguros’ com forte atuação nos seguros corporativos. Existe uma clara complementariedade. Por meio desses encontros’ estamos demonstrando a transparência das operações do Grupo Sompo Japan no país”’ declara o Sr. Luiz Macoto’ diretor executivo’ que assume a vice-presidência da Yasuda Seguros após aprovação dos órgãos competentes.

“Nosso foco conjunto é trabalhar de forma cada vez mais próxima ao Corretor’ com aumento de produção’ aumento de retenção de clientes e diminuição de despesas administrativas”’ declara Francisco “Kiko” Vidigal Filho’ que assume a presidência da Marítima Seguros após aprovação dos órgãos competentes.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.