YASUDA SEGUROS FAZ ANIVERSÁRIO E CRIA CAMPANHA “É+ BRASIL!” NAS MÍDIAS SOCIAIS

0
233

 

A Yasuda Seguros’ subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc.’ completa 54 anos de operações bem sucedidas no mercado segurador brasileiro e lança a Campanha É + Brasil!  nas mídias sociais de maior audiência no país. Estão previstos conteúdos e ações diferenciadas que a Companhia acredita ser de interesse de todos os brasileiros’ especialmente com os grandes eventos esportivos que o País sediará nos próximos anos. 

Yasuda na mídia social – Em 2013′ a Yasuda Seguros passou a investir na comunicação com seus públicos nas mídias sociais e implementou páginas oficiais no Facebook (www.fb.com/yasudaseguros) e Twitter (www.twitter.com/yasudaseguros). Em março’ a Companhia lançou a Campanha É+’ inspirada no seu slogan Melhores Serviços’ Mais Seguro. Desde então’ a Yasuda vem compartilhando com fãs e seguidores conteúdos e dicas relacionadas às diferentes vertentes da Campanha É+: Segurança Empresarial e Pessoal (É+ Seguro!)’ Cultura (É + Cultura!)’ Saúde (É + Saudável!) e Cidadania (É + Legal!).  Por meio da Campanha "É+"’ a Yasuda Seguros traz conteúdo exclusivo e ações diferenciadas estão previstas’ como sorteios’ concursos e aplicativos.

"Temos mantido um diálogo ágil e aberto com nossos públicos nas redes’ e os resultados têm sido bastante positivo. Ao mesmo tempo em que facilitamos a comunicação com a Companhia’ investimos no reconhecimento da nossa marca"’ afirma Celso Mendes’ Superintendente da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.

Foco no atendimento online – A Yasuda Seguros oferece em seu Porta l Institucional (www.yasuda.com.br) o serviço de Chat Online’ e disponibiliza aplicativos gratuitos para iPhone e Android’ o que possibilita aos Corretores e Segurados acionar a Assistência 24 horas do Yasuda Auto e Yasuda Residencial.  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.